segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu e minhas músicas...

Minha Vida sempre esteve acompanhada de trilha sonora. E isso é uma delícia!

Cada música me lembra algum momento interessante! Feliz? Doesn't matter! O Importante é que emoções eu vivi!!

No final do ano passado, assisti ao filme Ao Entardecer e adorei a trilha, principalmente a música que Claire Danes canta no casamento da melhor amiga. Marcou-me aqueles dias em que eu ficava ninando meu filho, dias cheios de olhares de carinho!

Ontem, assistindo ao Julie & Julia, meu filho ao meu lado, sem sono o danadinho, querendo mais uma atençãozinha antes de se despedir do domingo chuvoso, ouço uma música familiar... a MESMA!

Imaginem se fiquei emocionada?

Rs... Como SEMPRE!

Ouçam que linda!!

* Essa é do trecho do filme "Ao Entardecer"


*Frank Sinatra, com letrinha pra quem gosta de cantar!


*Essa da Margaret Whiting, com fotos da Atriz que interpreta Julie em "Julie & Julia" (nada a ver as fotos, mas a versão é lindíssima!)


Beijos

Um comentário:

Lúcia in the Sky disse...

Jô! Ficou lindo o novo template!
A música é lindona mesmo! Escreve aí sobre sua nova vida de mamãe!
Bjão, flor!

Related Posts with Thumbnails