domingo, 19 de abril de 2009

Sem graça

Hoje pela manhã, conversando com minha mãe é que percebi uma coisa:

Eu sou uma grávida sem graça!

hahahahah

E sabem por quê? Porquê eu não enjôo (foi só no início), não fiquei tão chata (fora do normal), não sinto dor, não fiquei inválida, continuo cozinhando, limpando a casa e falando ao telefone ao mesmo tempo, não estou tão cheia de nhénhénhéns... Aliás, tô com mais pique agora do que antes.

Isso é chato pras pessoas. Porque elas vêm e te perguntam:
Elas - "E aí, como tá a gravidez?"
Daí se vc responde - "aaaaaaai tá difícil, porque isso e aquilo e aquilo outro"
Elas têm como ficar te dando dicas do tipo:
Elas - "ahhh toma chá de casca de pau pereira, faz compressa de fubá com vaselina, passa catinga de mulata que resolve!"

Já eu, quando vêm me perguntar:
Elas - "e aí, como tá a gravidez?"
Eu respondo - "Ahhhh na boa, a barriga tá crescendo, mas é sinal que João tá chegando e quero mais que ele venha logo! E no resto, não mudou muita coisa não!"
Aí as pessoas dizem: "hum...". E fim de papo!

hahahahaha
Beijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Encerrar o papo dessa forma deve ser gratificante!
Captain Forr

Taxi 69 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é das minhas sincera e dirteta, adorei da forma q termina o papo com as pessoas que sempre perguntam a mesma coisa.... na verdade nao sou muito fã de mulher grávida mas isso é um pensamento meu.
Felicidades p ambos, bjos Joanna.

Lúcia disse...

hahaha
Nâo existe grávida sem graça, são todas umas gracinhas!!! Bjins

Ísis disse...

Hehehe... Vamos fazer briga de barrigas lá na LuBrasil...
Mas olha que sou uma grávida como você, que também não sentiu nada e agora no final (32 semanas) só estou me preservando mais pois o cansaço é brabo.
Agora escutar sempre as mesmas perguntas é complicado. No início era pressão pra saber se era menino ou menina e quando conseguimos saber, ficavam dizendo que estava errado, pois eu tinha cara/barriga/jeito de menino (e é a Sofia que vem por aí). Agora no final é perguntando se tenho certeza que é um só, que não vou até o final, pois a barriga tá grande... As pessoas não entendem que cada corpo é de um jeito.

Beijos!

Related Posts with Thumbnails