quarta-feira, 15 de abril de 2009

Noooooossa...

Só o LINK, pra vcs entenderem a minha indignação.

Nem vou comentar mais nada.

Só uma coisinha (não me aguento): Se a frase fosse "premiado por se posicionar contra aborto" era uma coisa, agora "premiado por se posicionar contra aborto de menina estuprada"... isso me faz derreter de raiva.
Não entendo o que esse padre fez como uma "atitude coerente", mas também, essa é a MINHA opinião.

Ai ai... muito complexo...

4 comentários:

Chris disse...

Puts, que merda hein!! Ser premiado por isso! E mesmo ridiculo. Nao sou a favor do aborto, mas em casos especiais e claro que algo deve ser feito.
resolucao de problemas siguinifica inteligencia, afinal esses temas devem ser medidos, e nao julgados objetivamente como uma conta de 2+2 ou mesmo sou "contra o aborto pronto e acabou". Estamos numa era em que tudo acontece, e pensar e tomar medidas coerentes e a melhor solucao.

bju bju

Anônimo disse...

Tá doido...
Ele foi mal interpretado?
Acho que ele que interpretou mal a gravidade do crime do estupro, assim como as conseqüências emocionais perpétuas da menina.
Sabe como é, né? Ainda que ele fosse estuprado, não engravidaria nem correria risco de morte.
Ele merece prêmio?
Quem merece prêmio foi o casal de Calgary, que a dois dias impediram o estupro de uma menina de 5 anos(visinha), perseguiram o agressor, chamaram a polícia e deram informações o suficiente pra que ele fosse identificado e preso 3 horas mais tarde. O que esse idiota está fazendo é aumentando o trauma da menina, que mais tarde vai ainda se culpar pela morte dos filhos.
Captain Forr

Anônimo disse...

O salmão já virou refeição, ou seu pai tá demorando pra visitar???
Captain Forr

Lúcia disse...

Ridículo! Dá raiva mesmo!
Bjão gravidinha linda!!!

Related Posts with Thumbnails