quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Incrível Poder de Um Sapato Novo

Venho vivendo dias de transtorno e insatisfações quanto a várias questões da minha vida.
Estou procurando por emprego, começando a praticar o desapego com meu filho que em breve irá pra escola, precisando perder vários quilos... E mulher que é mulher sabe que esse último fator interefere em todas as demais situações, mesmo que pareçam (e sejam realmente) muito mais importantes.

Aí, pra colaborar com esse último fator, nós que dificilmente temos festas para ir (a fase de formaturas e casamentos da nossa turma já passou), fomos convidados para dois casamentos nesse próximo final de semana: um na sexta, outro no sábado.

Vem o dilema da mulher: Que roupa eu vou?

Complicado! Curitiba é uma cidade muito visual, a gente tem que estar elegante (ou pelo menos achando que está) e ai de mim repetir vestido de festa! Só quando nunca usei na frente daqueles convidados.

E o meu problema de peso? Comprar vestidos começa a ficar fora de cogitação quando o número do seu manequim também é o número da idade de quem usaria aquele 'modelito'. Odeio essa proporcionalidade!

Decidi partir para o simples, discreto e básico, assim adquiro uma peça que se encaixa em outras situações com mais facilidade e não chama tanto a atenção quanto vestidos brocados de baile.

Enfim, achei os vestidos. Voltei pra casa, provei com vários sapatos e apesar de alguns ficarem bons, sempre acho que o tal par da vitrine ficaria melhor. A sorte é que meu marido me dá corda!

Tanta corda que, mesmo com meus mais de 40 pares, ele olha e diz... "É mesmo, Tata... esses ficaram bonitos, mas a gente devia ver aqueles da loja!"

Fui à caça... e achei. Precinho bom, do jeitinho que eu queria...

Já nem me importo com o vestido... Até com Jeans aqueles sapatos iam ficar bons! Mesmo com o meu Jeans mais velho! Mesmo com minha calça apertada pela banha!

Será que me deixam entrar de Jeans num casamento?

Estou louca pra usar os sapatos... Tá... confesso que já dei uma andadinha com eles pela casa... Sinto-me tão poderosa neles! Ai Senhor! rs...

Que alegria!!

Quais eram mesmo minhas insatisfações? Hehehe


6 comentários:

K-RO disse...

AMIGAAAAA!!! Parece que estou te vendo caminhar com esse sapato M A R A V I L H O S O ! Lembra uma vez (nao sei onde) que voce chegou no lugar e eu estava sentada e voce passou por mim tipo modela!? E nem me viu!!!! Eita! Passou batido...hahaha Mas era o sapato (ou a peitaria) Como a gente se achava neh!? rsrs Beijos e saudades ENORMES

Lúcia disse...

Jôooo
Pensei q vc não estava mais escrevendo, pq teu link não estava atualizando no meu blog!! Amei suas postagens, principalemtne essa, claro, sapato nunca é demais! Bjins

Lúcia disse...

Jô do céuuu! Veja isso: http://www.youtube.com/watch?v=rGltymGs9R0

OMG!!! Morri!!

Bjs,

Lúcia

Helena Garcia disse...

Oiiiiiiii, Joanna queridaaaaaa!!

Puxa, amiga, quanto tempoooooo!! Achei que vc não estava mais vindo no blog! Que delícia receber seu recadinho, amiga!
Não some mais não,tá?? Tava com saudades !!
COmo vc está, e o filhinho? Já está na escolinha? Vc já arrumou emprego que estava procurando?
Espero que sim, querida!!

Passe sempre lá no blog pra me ver,tá?

Um beijão e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Scheila disse...

Ai Joanna...Ri muito com o que você escreveu...Parece que voltamos no tempo, e estamos em uma de suas aulas, quando ouço vc falar..." Sapato cor de rosa??? Mesmo que vc naum esteja usando, guarda, pq um dia volta a usar"...Naum pode dar sapato, vai que vc precisa dele de novo??? Bateu uma saudade de vc...Aparece, pra gente te ver...Bjão.

lin disse...

I get much in your theme really wedding jackets for the bride thank your very much i will come every day

Related Posts with Thumbnails