segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Os Livros do Ano

Eu gosto de ler... mas além de preguiça, tenho filho pequeno (Ô desculpa!), no entanto, esse ano me propus a ler pelo menos 1 livro por mês, estou atrasada, mas sigo firme na batalha! Estou terminando um agora e looouca atrás de algum próximo, porque os aqui de casa se esgotaram!

Acho que vou começar outro Clube do Livro! hehehe

Os lidos em 2010:

Senhora Dona do Baile - Zélia Gattai

O Símbolo Perdido - Dan Brown

Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Jardim de Inverno - Zélia Gattai

Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

O Amante de Lady Chatterley - DH Lawrence

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella
 
Conquistando a Felicidade Com Amor - Heitor Miyazaki
 
Nosso Homem em Havana - Henry Graham Greene
 
O Útilmo Deus do Nilo - WilburSmith
 
 
Ohhhh...agora que contei percebi que NÃO estou atrasada! Estou adiantada 1 livro! hehehe
 
Mesmo assim, estou no finzinho de "O Último Deus do Nilo" e já quero outro pra engatar.
 
Gente, esse livro é tão bom, a história tão envolvente que estou ficando triste porque vai acabar... é o tipo de livro que eu lamento o fato de não existir um filme pra eu assistir depois!
 
Vamos ler?
 
Bjo!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Quem não lê não pensa, e quem não pensa, será eternamente um servo."(Paulo Francis)

Eu recomendo um muito bom: "The Endurance - a Saga de Shakleton", da Carolyne Alexander
Não sei a editora.

Captain Forr

Jairo disse...

Venha me visitar e escolha os livros que quiser ler. Sei que haverá alguns que vão lhe agradar.
Beijos

Related Posts with Thumbnails