quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cuidados Femininos

Que coincidência... no início de setembro de 2008 eu escrevi um post chamado Cuidados Masculinos e hoje, entro na Globo.com e me deparo com a seguinte foto:


PÔXA!

Por que será que ela fez isso com a gente? hahaha
Gente, que horror!!

Depois disso, resolvi escrever sobre os cuidados femininos, com certeza, seja pela vaidade ou pelo machismo ou por outra coisa qualquer, eles requerem muito mais atenção!

Sovaco peludo é o Ó! Fala sério... Quem de nós pra ir à praia não dá um jeito nisso? Aliás, acho muito difícil uma de vcs ter deixado assim alguma vez na vida...

Não sou do tipo desesperada e incessante caçadora da perfeição física (acho que a espiritual realmente é mais importante e acaba refletindo no exterior), mas um cuidadinho básico faz tão bem...

Nem vou ficar escrevendo sobre todos os cuidados que as mulheres têm ou deveriam ter, muitos tópicos e a gente já sabe, certo? (Alguém avisa pra Julia, please!)

Só pra igualar... Pêlos são horríveis em homens, mas em mulheres são muito PIORES!!

Beijos

2 comentários:

Jairo disse...

Olá Joana!
Já fui a praia e vi muita mulher com sovaco peludo! Nojo mesmo!
Então fica combinado.
Assim que Comer, Amar, Rezar entrar em cartaz, vamos curtir juntos esta aventura.
Beijos.

Cris disse...

Eca eca eca mil vezes ECAAAA!!!
É... antes não ter os milhões da moça do que ter essa mata atlântica conservada debaixo dos braços.
Nojinho!

Related Posts with Thumbnails