quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cuidados Masculinos

Passei da fase dos flertes e paqueras, mas ver um homem bonito é sempre interessante. Meu marido entende, pq eu compartilho com ele, não faço às escondidas, sabe? Quando vejo um homem bonito, eu comento com ele, e sem problemas. Tá certo que se o inverso acontecer eu vou ficar cabreira, mas...

Então, essa semana fomos ao Shopping e olhando um computador, veio um vendedor nos atender. Ficou falando, blá blá blá e percebi que o homem era MUITO BONITO. Dava dó de ser vendedor. Devia ser modelo. Sem brincadeira.

Cabelo loiro, máquina 3, olhos claros, um sorriso perfeito! Alto, bem vestido (era uniforme, mas caiu bem). Nossa.
Aí... após a primeira impressão, a gente passa a reparar em outras coisas... Como eu gosto muito de mãos, direcionei meus olhos e a minha surpresa foi... A PIOR DE TODAS.
Jesus me chicoteia! O que eram aquelas mãos? Dedos MUITO grossos, com cutículas partidas, unhas semi-roídas e pra ajudar... sujeira! Muita sujeira... A la mecânico. Que decepção, minha gente! Que mãos horríveis. Imaginei uma moça, deslumbrada com o rapaz e quando vem aquela mão: Uma cara de nojo!
Acho que foi o que eu fiz quando vi. Percebi que ele chegou a esconder, pq daí meus olhos vidraram naqueles 10 dedos imundos e mal-cuidados. Cara! Será que ele não tem mãe? Irmã? Namorada?
Tá certo que todas as respostas podem ser afirmativas... mas nem uma amiguinha? Nem um semancol? Ai... quase saquei meu super creme-hidratante-para-mãos-maracujá-natura pra dar um jeito no rapaz. Não por mim, obviamente. Por ele.
Saí da loja e o primeiro comentário com o marido foi: VC VIU AQUELAS MÃOS??
Lógico que não tinha visto. Dãr!
Agradeço a ele por se cuidar, sabiam? Meu marido realmente se cuida. Toda manhã, creminho no rosto e vâmo-que-vâmo. Sem ser menos Macho. Sendo apenas mais cuidadoso, com ele próprio e por mim!

Daí... páro pra pensar sobre o quê - FISICAMENTE - faz diferença pra mim num homem.

1 - Dentes limpos
Nada de sujeira ou bafo pra cima de "mauá", né?
2 - Mãos bem cuidadas
Carinho com mãos de lixa é igual a cair de cara na areia!
3 - Orelhas bonitas e limpinhas
Parece que o que eu estou citando é óbvio, mas tem cada orelha suja por aí! Gente! Percebam! Imagine um carinho numa orelha dessas? Contaminação na certa! Ai socorroooo!
4 - Sem pêlos, por favor.
Odeio pêlos. Pêlo no peito, pêlo na mão, pêlo na bunda. Úúúúúiii que medo! Lobisomem!

O resto, repito, fisicamente, não importa muito pra mim. Podia ser gordo, magro, alto, baixo. Tem que ser é limpinho!

Agora... voltando a um dos ítens...

Tenho nojo, dá ânsia, medo, sei lá... de pêlos na orelha. Genteeee! Que tipo de "click" falta num homem para que ele perceba que é o Ó?
Pra quê cultivar o ursinho da orelha? Deixa ele viver fora do cativeiro! Ele nasce e vc liberta, entendeu? ééééca!

A foto de hoje não vai estar postada, só o link, pq tenho tanto nojo que não sou capaz! rs...

Pêlos na Orelha - Os maiores!

Ah... pra comentar... ontem recebi o 2º livro do Clube do Livro. Muito legal, gente! Tô adorando fazer parte disso e aos poucos ir recebendo essas correspondências agradáveis! rs

Minha dica musical: Diogo Nogueira. Filho do João Nogueira. Ele faz umas firulinhas estranhas pro samba, mas gostei! Voz forte!
Sim, apesar de um pé estar no oriente, dentro de um ofurô, com incensos, velas e tatames, meu outro pé insiste em ficar na senzala, afinal de contas, brasileiro que é brasileiro representa a miscigenação, né??

Mais uma coisa... ele NUNCA comenta, mas sei que passa por aqui, então torno pública minha gratidão, Marido, por vc se cuidar, me cuidar e ser tão maravilhoso comigo. (Amo você, viu?)

Beijos

7 comentários:

Lúcia disse...

Aiiiiiiiii
Usamos o mesmo super creme-hidratante-para-mãos-maracujá-natura!!!!!
Homem tem mais é que se cuidar mesmooooo!!! Não queremos criar ursinhos, nem porquinhos, não é mesmo? rsrsrsrs
Bjão

Ps: Qual o nome dos livros q recebeu?

Anônimo disse...

Qualé? Eu vim agradecer pela visita e comentário no meu blog, e vc me surpreende com críticas ao meu peito peludo???
Nunca mais vou tirar a camisa na praia. RS!

Só pra não ficar com imagem ruim, eu tomo banho, escovo os dentes e limpo os ouvidos todos os dias... inclusive no sábado!

De volta ao assunto: Muito obrigado pela visita e comentário no meu blog! Já estou ficando mais animado pra voltar a fotografar!

Captain Forr

Maria Paula disse...

Sei não amiga, eu não sou muito fã de homem liso, depilado, igual a mulher não...

Acho muito legal o homem com pêlos normais, não um urso, mas normais...

Mas, como nem todos gostam da mesma coisa...

Quanto aos cabelos nas orelhas... aaaaaiiii... é uó!!

Nem na orelha nem no nariz!!!

Gente tem maquininha que tira tudo!


Não tive coragem de abrir o link! kkkk

Beijos mill

Anônimo disse...

Joanna,
sou peludo mas sou limpinho.
hehehehe

Thana Thayana disse...

Tô com vc Jo, sem pelos, homens limpos, cheirosos...
Aiii, saudades dos blog's, o meu ta jogado as traças, mas assim q der volto a ativa.
Beijos

ElimarDias disse...

OLá Joanna e pessoal!!!

Então... essa é a primeira vez que visito esse blog... muito engraçado o jeito como voce contou sua historia, quase morri de rir.

Acho que nos daríamos muito bem então... por que só pra ter uma idéia, eu só achei esse blog por que estva pesquisando no Google "cuidados masculinos".

Ou seja, sou muito vaidoso... vaidoso assumido rs... cuido de mim mesmo rs

Minhas amigas de colégio sempre me elogiaram por isso, já alguns piás me atentavam falando que eu era gay, porque sempre depois de uma aula de educação física eu fazia uma serimônia pra me arrumar de volta... gay ou nao, levo a sério a HIGIENE PESSOAL!

oBS: Elimar Dias, 19 anos, Curitiba - Paraná - Brazil. (solteiro rs)

Tchau tchau pessoal... até mais!

JOANNA vou começar a frequentar mais o blog rs...

fui!

elimar_roberto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Aprendi muito

Related Posts with Thumbnails