sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Eu e meme, meme e eu!

Visitei a Lúcia como de costume e sigo em frente com seu meme!


SE VOCÊ ESTÁ APAIXONADO POR MIM, NUNCA...

Nunca me cobre um “eu te amo” no início do relacionamento.
Nunca me peça pra assistir filmes de terror.
Nunca me negue um chamego.
Nunca diga que odeia Bossa Nova.
Nunca ignore minha cantoria.
Nunca tire sarro do meu sotaque.
Nunca venha me beijar se bebeu leite.
Nunca reclame que eu fumo.
Nunca me proíba de sair com meus amigos.
Nunca fale mal da minha família (eu posso, vc não).
Nunca deixe de me defender.
Nunca me fale sobre ex-namoradas.
Nunca me peça pra rachar a conta (ou eu me ofereço ou vc paga sozinho).
Nunca vá embora se estamos brigados. Problema que não se resolve na hora, não tem solução. Eu não aceito dormir brigada com alguém.
Nunca vire o melhor amigo da minha melhor amiga, pq ou vc é gay ou quer ficar com ela.
Nunca tenha uma melhor amiga.
Nunca minta ou omita algo de mim. Eu descubro.


Acabo de perceber que não sou romântica... Sou individualista! Coitado do meu marido.

Agora, chegou a vez de vcs, como dizia a Simony: "Diga lá, por favor".

Quero saber o que nunca fazer se estiver apaixonado por vc!





BeiJÔ.

5 comentários:

Maria Paula disse...

Joanna, querida!!! Quanto tempo, né?

Bom, adorei seu comentário no meu blog, darling, e como não podia deixar de ser, dei uma passadinha básica no seu blog para ver as news!!!

Vc sempre espirituosa...

Quanto a vir em Vitória, está feito o convite desde já!

Amarei recebê-la e apresentar minha cidade... Ela realmente é a minha menina dos olhos...

Beijos mill, Maria Paula

Lúcia disse...

São dicas muito boas, se teu marido ler isso vai pensar 'ela devia ter avisado antes, seria bem mais fácil', kkkkkkkkk.
Amei o 'BeiJÔ'.
Bjs e bom fim de semana!

Thana Thayana disse...

Só assim pra eu me coçar, rs...
Adoro responder a esses tipos de coisas...
tá lá...continuando o Meme, rs.

Como vc ta??
Esse fim de semana te liguei denovo, e o seu cel tava desligado, queria denovo a receitado doce de morango!

Beijos

Lu Brasil disse...

Se eu fizer aí me internam de vez, rsrsr

Anônimo disse...

Soh pra registrar que passei novamente por aqui...
bjocas

Related Posts with Thumbnails