quarta-feira, 24 de setembro de 2008

MAMMA MIA!!

Nesse final de semana que passou, visitamos a casa de uns amigos ÓTEMOS, comemos um pato recheado ma-ra-vi-lho-so e conversa vai, conversa vem, a indicação: Vão assistir ao Mamma Mia!

Eu já estava super afim de assistir, pq vi o trailer e achei um sarro! Incentivados desse jeito, fomos nós 4 (eu com ela, eu sem ela, nós por cima, nós por baixo - eu, Má, Ná e Rô).

Ai gente, PRA QUEM GOSTA DE MUSICAIS, recomendo! Dei muita risada, cantei absurdos, e descobri que o Colin Firth tava no filme, enfim... túúúúdibão!

Tenho certeza que fui ABBA na minha outra encarnação. Quando eu crescer, quero ser igual às três do filme! LOUCA! Ainda bem que tenho amigas que COM CERTEZA embarcam nessa canoa comigo! hehehehe

Ahh... e o Colin Firth não tem pêlos! Mamma Mia! Rs...





Beijos

10 comentários:

Lúcia disse...

Que legal! Amo filmes 'di minina', kkk. Mas o Claudio não assiste, não tem jeito. Nem vou comentar sobre o ator, senão o maridão vai ter mais um prá odiar...
Bjocas

Anônimo disse...

Embasando o que a Luni disse... esse é um típico filme pra mulher, né ? :-)

Thana Thayana disse...

Adorei a flecha, rs.
Nos vemos, beijos!

Lu Brasil disse...

Mana, mimata que ele ta nesse filme, eu nem queria mas agora vou correndo. Bjs

Maria Paula disse...

Oi, querida!!!

Estou doida pra ver o filme também... Eu AMO o Pierce Brosnan!!!

Vê se faz uma visitinha básica lá no boneca!!!

Ah, já estou a mil por hora na produção de fuxicos sob encomenda!!!

Beijos mill

Taxi 69 disse...

Ola, tudo bem Joana? Cara qro tbm assistir esse musical adoroo Abba muito bom mesmo...
bjos otimo fds

Anônimo disse...

Ainda bem que eu passei aqui pra ver o que tava acontecendo!!! Que Pierce Brosnan ou Colin Firth que nada! O Marcelão aqui se garante! Amo vc, minha Princesa!

Obs.: 1º post. Vou continuar de olho em vc! rs

Lúcia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Pêga no flagra, hein?
Eu queria saber se esse filme ainda está no cinema ou se já saiu em dvd, procurei e não encontrei, snif...
Bjins

Anônimo disse...

Marcelão dando uma incerta... hehehehe

Luni,
não foi lançado em DVD não (exceto genéricos).

Jairo disse...

Indicação boa, não é mesmo? Mamma Mia via em Madri no Teatro. Praticamente o mesmo que o filme. Só que ao vivo. ÓOOOOOOOOtimo mesmo. Beijos Joana.

Related Posts with Thumbnails