quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O cliente sempre tem razão????

Aproveitando o post do Captain Forr, tenho um ódio a externar...

Fazendo cobranças mil, um dos meus chefes ligou pra um cliente super devedor e deu uma cobradinha. Eu não faço isso pq esse mesmo cliente já ligou aqui reclamando de mim, dizendo que eu me achava a rainha da cocada preta.

Na época fiquei puta da vida, mas como "o cliente sempre tem razão", não deixei ele perceber meu ódio.

Voltando a hoje, depois de ser cobrando pelos milhares de reais que nos deve, o maldito teve a PACHORRA de dizer: "Ah... eu não paguei, pq quando eu tinha dinheiro, a Joanna disse que era muito mais alta a dívida, me assustou e resolvi não quitar".

KCT!

Safado, devedor! Põe no meu daí?

Só sei da história, pq, tirando um sarrinho básico, meu chefe disse: "Joanna, vc tem um admirador, um fã".
Eu sabia com quem ele tinha acabado de falar, até fiquei feliz em saber que o cara tinha tirado aquela impressão ruim de mim, mas quando veio essa história... caramba!

Minha resposta foi a seguinte: Deus queira que quando ele ligar, não seja eu a atender, senão vou pedir pra ele me mandar um cartão postal da "merda" que é pra onde eu vou mandar ele ir.

Fiquei puta, fui fumar um. Tava "precisada".

Tenho plena confiança no meu trabalho, sei que faço a coisa certa. Quem não tem razão é que busca desculpas mil para se safar. Mas não pra cima de mim.
Sei da confiança que meus chefes têm em mim tb. Isso me deixa segura e sinceramente, tenho carta branca deles. Tenho a consciência tranqüila, mas muita raiva!

Quer saber, já que o cliente tem sempre razão, passo pra ele a coroa e o bastão do Reino da Cocada Preta.






Quanto à pergunta-título: "respondi pelo pódio*", aqui, por mais que eu não concorde, deixamos que tenha razão, porque quando dizemos o contrário, não pagam suas dívidas.

*Versão infantil da música do Leandro e Leonardo: "Perguntaram pra mim, se ainda gosto dela, respondi: tenho ódio..."

Beijossssssssssssss

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem é seu cliente?
É o almeidinha (Cecílo Rego Almeida)?
Captain Forr

Lúcia disse...

Odeio gente assim. Não tenho paciência, nem um pouquinho. Esse ano descobri que realmente existem pessoas más, que fazem maldade por puro prazer. 'Tiram o deles da reta' e rolam nosso nome na lama. Ainda bem que aqueles que nos conhecem (e ao nosso trabalho)nem ligam, não é mesmo? E essa baboseira de 'o cliente sempre tem razão' é só fachada, se fosse verdade vc e o captain estavam na RUA!
hahahahahahaha
Bjks

Anônimo disse...

Joanna,
infelizmente já tive um rei ou uma rainha me perturbando tb...
Todos temos os nossos, né ? :-(

By the way, parei de fumar de novo.
Topa me acompanhar ? :-)

Taxi 69 disse...

RSRSR são os piores mesmo, muito pessimos mas fazer o que ne sempre tem q ter um da rei assim!!!
Como sempre vc arrazou...
bjos

Anônimo disse...

Oi !
Bem vindo ao mundo financeiro, ao qual eu faço parte...e sinceramente: Cliente tem toda a razão sim, mas devedor rsss JAMAIS kkkk
Mande ele pro cartorio, é o que eu mais gosto de fazer na vida rssss
bjokas
Val

Related Posts with Thumbnails