quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Desculpem...

Gentemmmm

Certo, gosto é gosto. Pêlo é pêlo, mãe é mãe e vaca é vaca.

Após os coments percebi que fui PRECONCEITUOSA com os peludinhos do meu Brasil Varonil! Sorry people, sorry!

EU é que não gosto muito de pêlos, mas poxa, é a natureza, né? E a natureza é tão linda... (ai ai)

É que quando penso em pêlos, penso em Tony Ramos e isso me assusta!

Então, meus Queridos... podem ter pêlos (como se precisassem do meu aval), não tenham vergonha, ceRteza que tem muito mais mulher que gosta, do que mulheres como eu!

Acho que minha "falta de gosto" vem do fato dos homens que me cercam não serem peludos. Meu pai não é, meus tios japoneses então, nem se fala. Meu marido não é.

Vamos entrar num consenso então: pêlos liberados, menos nas orelhas e no nariz! Cerrrrrto?

Bom... Viva a Liberdade Peluda!





Beijos...

9 comentários:

Lúcia disse...

hahaha
Amo o Capitão caverna (e seu filho caverninha!), na lua cheia meu cabelo fica igualzinho ao dele, rsrsrsrs.
Bjão

Anônimo disse...

Ei Joana! Não me conhece mais? Eu só estava tirando onda com sua cara!
Captain Forr

Thana Thayana disse...

Rs...
Bom...

Beijos e bom feriadinho!!!

Thana Thayana disse...

Antes q eu me esqueça, q tal Ana Carolina só para mulheres?
Dia 11 de setembro no Teatro Positivo, ta afim??
Me confirma, senão gasto o din din, rs...CONSUMISTA!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Pô...
Agora que eu depilei tudo vc diz isso ?? :-(

Lúcia disse...

Usamos os 2 tipos de batatas, mas tinha esqcido de colocar a doce nos ingredientes... agora já arrumei :)
bjs

Lu Brasil disse...

Huauahua, mana eu tb odeio pelos...cara...o que é aquele novo OO7? Capaz de não ter pelo nem no fiofó, e se tiver é lorinho e a gebte perdoa, kkk
Doida
Bjs

Taxi 69 disse...

tuuuuuuuuuuuuudoooooo..... viva os pêlos, rsrs
Tudo, nao mesmo um Tony Ramos deixa ele para mulher dele, rsr
bjoss

Maria Paula disse...

Realmente, foi um pouco de preconceito... Mas isso é cultural também... Não é algo que possa abalar a vida... hhhhh

Mas que é muito feio um homem com pelo no nariz e nas orelhas, ah, mas é sim... no resto... bom, não vem ao caso... kkkk

vê se aparece, hein lindinha!

beijos mill

Related Posts with Thumbnails