domingo, 29 de agosto de 2010

Pós-trauma

Todos bem, só minha cabeça que ainda dói... acho que de tensão mesmo. Se não passar vou dar um "chêgo" no médico. Vai saber...
Com a cabeça doendo tanto, sem idéias pra postar, vou só comentar a fofura de hoje:

Dois casais de amigos nossos, com suas filhinhas vieram aqui em casa pra almoçar, foi bom assim desvirtuamos um pouco a cabeça, demos boas risadas e João pôde se divertir com as meninas.
Como ele adora essas meninas! A Júlia e a Hanna, fofas, queridas e maiores que ele, lógico! A Jú tem 5 anos e a Hanna tem 3.
Nossos amigos, Robert, Thana, China e Dri, amores da minha vida!

Nessa foto ainda não tinha João...
Dri, Chi, Jú, Hanna, Robert, Thana, eu e Mamá

Almoçamos um belo Nhoque da fortuna, já que hoje é dia 29, com direito a comer os 7 primeiros pedaços de pé e deixarmos nosso dinheiro embaixo do prato. Que a sorte venha, já que depois da tempestade vem a bonança!
Risadas, conversas e brincadeiras! Aqui em casa, tudo termina em jogo! Seja do Wii ou algum de tabuleiro.
Hoje ficamos no Perfil 4, divertidíssimo. A-do-ro jogos de tabuleiro! A maior prova são as horas de Imagem & Ação que passamos tantas vezes com outro casal maravilhoso de amigos, Day e John.

Ainda não tinha João aqui tb...
Day e John

Enfim... apesar da cabeça, muita diversão, alegria e felicidade ao lado de amigos tão queridos. João andou como nunca! Meu delicinha!

João com 6 meses

Amigos são realmente, SEMPRE, tudo de bom!

Beijos a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá dona Joana!

Passei muito tempo sem postar e sem visita o meu ou qualquer outro blog...

Ainda antes de ir ao Brasil, machuquei a coluna de maneira muito grave em serviço.
Com a viagem ao Brasil (autorizada pela seguradora por telefone e sem documentos impressos - só que, apesar de saberem minha data de partida e chegada, não me avisaram que me liberaram por apenas 3 semanas! Perdi o seguro social).

A coisa piorou tanto que finalmente fui "tirado de serviço" pelos médicos (depois de 6 meses) por tempo indeterminado.
Agora tenho de mandar papelada pra seguradora (empresa particular e seguro extra pago pela Coca-Cola como parte dos meus benefícios) e ficar pobre, com salário de subsistência que mal e mal paga contas.

Mas isso pode ser bom!
Eu estava me desperdiçando como caminhoneiro, mas agora voltei aos estudos, fazendo um curso avançado de finanças (mercados financeiros - nível muito mais avançado que o da especialização da FAE). Tenho estudado de 10 a 12 horas por dia, o que é possível graças à Ritalina... ô pílula bendita! Faz milagres!
(Só descobri que tinha Distúrbio Déficit de Atenção - DDA - depois de formado!)
Bem, o psiquiatra me receitou a Ritalina, que realmente funciona!

Descobri que NÃO SOU BURRO!!!

Bem, daqui uns tempos vou estar trabalhando num banco de investimentos ou algo semelhante!
Acho que até vou sentir saudades dos caminhões!

Abração daqueeeeeles!

Captain Forr

P.S - Com todos os gastos médicos, tanto no Brasil como aqui (tratamentos caríssimos) ainda não terminei o Curso de aviação, mas vou terminar - PROMETO QUE VOU!!!

Related Posts with Thumbnails