sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Filho de Peixe...

Como podem perceber pelos posts abaixo, estou afastada do blog desde que o João nasceu... dia 04 de junho ele fez 1 ano e nós só podíamos mesmo comemorar essa alegria da vida.

Fizemos a festinha dele, cheia de amigos queridos. Foi ótimo!

João é um bebê muito tranquilo que só chora quando está com sono. Às vezes nem acredito nessa calmaria, nessa paz. Sem manhas, difícil de vê-lo chorar mesmo quando bate em algum lugar ou alguma coisa.

Aí... eis que no aniversário, na hora do parabéns tão treinado... (em casa batia palmas, fazia viva e sorria)

ABRIU A BOCA!


Tadinho, acho que assustou! Muita gente cantando...

Fiquei com pena que não teríamos nenhuma foto boa desse momento tão legal, tão importante... Mas aí lembrei que eu tb caguei estraguei as fotos de um momento muito importante: o meu casamento!

Ai ai... vê se pode!?!


Não tenho UMA foto boa da minha entrada, todas chorando... Pior é lembrar do momento da entrada. Enquanto eu lembrava das palavras da cerimonial como um mantra: "Aproveite, olhe as pessoas, sorria, está tudo certo, vc vai se casar", eu tentava sorrir, e as lágrimas escorriam, e eu soluçava e foi ficando uma coisa tão horrenda que teve gente pensando que eu ia desmaiar! hahahha
Fiasco.

João tinha que puxar bem isso de mim? (fora o nariz, coitado!)

Beijo

3 comentários:

Lúcia disse...

kkkkkkkkk
Parabéns pelo filhão! A foto ficou linda, mesmo com a choradeira! Ai flor, tá difícil de sair essa visita, né? Em breve vou mudar mais pra perto do centro, quem sabe daí conseguimos marcar!! Bjins

Anônimo disse...

Parabéns pro meu sobrinho e (e pros pais dele!!!).
Captain Forr

Anônimo disse...

Ontem eu li uma reportagem triste, dizendo que cerca de 25% das pessoas no Brasil não tem o nome dos pais (masculino) na certidão de nascimento.
Fico feliz que o Joãozinho tem mãe E pai, tanto nos documentos como em casa!
Captain Forr

Related Posts with Thumbnails