quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Feiras

Fora segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, etc... e a feirinha do Largo da Ordem, tem uma feira que eu espero todo ano: a Feira da Louça de Campo Largo. Já fui algumas vezes e mesmo com uma certa desorganização, eu acho que a feira vale muito a pena! No ano retrasado, comprei uma sopeira (simples, mas linda) por R$8,00, acreditem! Um jogo de 4 travessas redondas coloridas (branca, amarela, verde e preta) por R$15,00.
Além da louça, do lado de fora do Ginásio da Rondinha, mais conhecido como Polentão, vc ainda pode saborear vários pratos com polenta. A polenta frita deliciosa e o inusitado Cheese-Polenta! hehehe

fonte: reforma fácil.com.br


Outra feira que aguardei ansiosamente que viesse pra Curitiba foi a Feira Gestante e Bebê, que eu já havia conhecido em 2006 quando fiquei grávida pela primeira vez e achei que os preços eram bem interessantes. Quando engravidei do João, procurei mas a organização não tinha planos de trazer pra cá outra vez, então acabei não tendo a possibilidade. Hoje ví o anúncio na tv e fiquei animada em visitar...




MAS... Observem as datas:

Feira da Louça 2010

Data: 2 até 12/09/10
Local: Ginásio de Esportes da Rondinha (Rodovia do Café BR 277, Km 20)
Horário: segunda a sexta-feira das 14 às 22 horas / sábados, domingos e feriados das 10 às 22 horas
Ingressos: R$ 3 (crianças de até 12 anos e adultos acima de 60 não pagam)


Feira Gestante e Bebê

Data: 07 a 12 de setembro
Horário: Das 14h às 22h
Local: Parque Barigui
Entrada: gratuita


O fato de coincidirem, não tem nada a ver... dá pra ir nas duas tranquilo... só que... devido ao acidentinho com nosso veículo, o prazo pro conserto é de 30 dd. Ou seja, perdi! hehehe

Tá, tá... eu sei que parece que sou escrava dependente de carro, mas... pra essas coisas sou mesmo!

Bom, quem for me conta como foi! Ou me oferece carona!

Beijos

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails