domingo, 15 de fevereiro de 2009

Desculpem

Vocês sabem, bem mais do que eu, que sou uma blogueira estranha.

Adoro fazer parte desse mundo, mas não me dedico ASSIIIIM como deveria. De vez em quando eu apareço (e ainda quero fidelidade!), sumo, visito, não visito.

Hoje, volto a agradecer a todos meus acompanhantes fiéis e peço desculpas a todos vocês que me dão selinhos, valorizam e indicam meu blog.

Gentem, eu amo esse carinho, mas como fico muito tempo sem visitar vocês, me perco nos selos.

Ainda vou parar pra colocar tudo certinho. Amo recebê-los, amo esse carrinho de vocês. Mas eu sou assim, desligada.

E tem mais, um dia eu recebi um selo e tinha que repassar, mas todo mundo que eu queria repassar já tinha ganho, daí fiquei me sentindo meio "sem amigos" e não peguei nem o meu! hahahaha

Então, agora, agradeço de coração aos mimos que vocês me dão.

8 comentários:

Lúcia disse...

Sentimos sua falta e não esquecemos de você! O duro é que a tendência é piorar, né? snif...
E aí, como vc está? Tudo pronto para a chegada do Zig - João Marcelo? E a ansiedade? O coração deve bater na boca... espero que esteja tudo certinho. Deus te abençoe! Bjins

SamiAguiar disse...

Oi, guria! Não te preocupes, eu te entendo! E passa no meu blog, tenho algo pra ti. Bjo!

SamiAguiar disse...

Mais uma coisa: estou iniciando uma campanha bem legal e gostaria que conferisses. Te aguardo. Bjo!

Chris disse...

As vezes da vontade de levar com a barriga, mas nao consigo!
Melhor deixar para as gravidas!

bjks

Lu Brasil disse...

Bora mosntar uma associação de blogyueiras tratantes?

Anônimo disse...

Me avisa quando chegar o salmão. E me avisa quando comer!
Captain Forr

Anônimo disse...

Me avisa quando chegar o salmão. E me avisa quando comer!
Captain Forr

Jairo disse...

Não tá tão sumida assim. Te vi outro dia, lembra?
beijos

Related Posts with Thumbnails