terça-feira, 5 de maio de 2009

CAMPANHA EM PROL DE MIM MESMA!

Então que, né, tá chegando né, um dia que pra mim, é inéditão: Dias da Mães

Ai que emoção que esse ano eu sou MÃE! Segundo médicos, religiosos e etecéteras, porque a vida tá feitinha aqui dentro, só está se preparando para exercer suas atividades no exterior do pânceps.

Porém... segundo marido (que não é médico, religioso e nem etecétera), só serei Mãe no ano que vem, porque esse ano o bebê ainda não nasceu.

Emburrei e disse: se esse ano não valer pra mim, pra você também não vai valer.

Ô, né que não é justo eu ficar grávida, com cólicas, depois enjôos, dores abdominais e não ser considerada mãe só porque o bacuri, ou o zig, como preferirem, ainda tá guardado?

Enfim... lógico que tô esperando uma super surpresa animal no dia das mães, mas acho que meu marido não anda tendo muitas idéias!!

Por isso, gostaria que nessa Campanha em Prol de Mim Mesma, vocês dessem sugestões de presentes para ele poder se nortear, entenderam? ahahaha
Pra facilitar: Gostaria de um presente mais significativo do que valoroso ($), uma coisa durável, pra que eu possa guardar por toda a vida, por ser meu Primeiro Dia das Mães.

Marido, leia com atenção.

Amigos, enviem suas sugestões por e-mail: marcelokatsuo@hotmail.com

ou por comentário mesmo! hahahaha


Obrigada, hein!



6 comentários:

Lúcia disse...

Sério mesmo? Vou pensar e aguarde... dr Marcelo vai receber um e-mail. Hahahahahahahaha

Lúcia disse...

Detalhe: as coisas estão diferentes por aqui, né? A saga dos templates começou, rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Pesquisas dizem que mães que ouvem música clássica durante a gravidez tem maior probabilidade de terem filhos de Q.I mais alto.
Até que ponto é verdade eu não sei, mas coheço uma mãe (psicopedagoga; deve saber mais que eu a respeito) em São Paulo que fez isso e os 2 filhos e 1 filha são simplesmente gênios.
Talvez uma coleção de CD's (nada de muquiranice) de música clássica sejam um bom presente.
Me parece que o Sami concordaria.
Captain Forr

Anônimo disse...

E parabéns, "mamãe desde já"!
Captain Forr


Dia 02/05, meu níver, liguei pra minha mãe pra dar um "feliz dia do trabalho". Ela disse: Dia do trabalho foi ontem"!
Então eu continei: Feliz dia do trabalho de parto!
Captain Forr

Ísis disse...

Hehehe... Já tive meu primeiro dia das mães comemorado o ano passado, em segredo com marido, já que estávamos em processo de tentativas mas ninguém da família sabia. Ganhei um hidratante do Boticário, uma meia fofa e uma pantufa que este ano irá para a maternidade comigo. Adorei os presentes e a surpresa. Marido, no primeiro dia dos pais sem bebê ainda, ganhou uma cesta com coisas gostosas - e quase morreu do coração achando que era resultado positivo do exame...

Este ano ele tá me ensebando, dizendo que dia das mães pra mim só ano que vem, mas ai dele que não me apareça com nada... Por acaso o teu marido já pensou o motivo do dia dos pais ser comemorado DEPOIS do dia das mães? Se não ganhares nada, avisa pra ele que o João não vai ter idade pra comprar presente e ele que não espere nada em agosto...

Maria Paula disse...

Marcelo,marido da Joanna, se gravidinha está a esperar um presentinho durável, não faça de conta que não entendeu e dê logo um liquidificador!!! hahahahahahaha

Brincadeirinha....

Se você quer durabilidade, Joanna, sugiro um anel de diamantes, enooooorme, pois não tem coisa mais durável que diamantes.... hahahahahah

Felicidades para você e parabéns pelos seu primeiro dia das mães!!!

Beijos mill

p.s.: risonha, né? kkkkkk

Related Posts with Thumbnails