quinta-feira, 7 de maio de 2009

Promoção - REUPIPÍPOU!

A Lu Brasil está com uma Promoção para Prenhas e obviamente eu me inscrevi, só que não é um sorteio, é uma votação.
Por favor, entrem lá: POR FAVOR!!!! E votem na MINHA barriga, tá?
Conto com meus companheiros e companheiras para votarem em mim, pra ver se o João Marcelo já inicia essa vida out-útero como vencedor (Fora aquela super vitória sobre os milhõõõões de espermatozóides)!!
Posso contar? 1, 2, 3...

Ajudem a Vestir o João Marcelo!!


Beijos, obrigada!
*A minha foto é a MAIS amadora, mas é honesta, né?
Bjo, bjo...

10 comentários:

Lúcia disse...

hahaha
QUe legal, vou me interar dos detalhes e faço campanha prá vc sim, podexá!!!
Ainda estou pensando na sugestão pro Mama, mas ainda hj escrevo p´ra ele, senão não dá tempo de comprar, né? rsrsrs
Bjs

Lúcia disse...

Ai, Jo, vc mimata de rir! Mandou foto da barriga mesmo, até cortou sua cabeça! kakakakakaka
Já votei!!!
Bjs

Lúcia disse...

ok, entendi totalmente. Apesar de não ter achado tuas manchas tão ruins, mas essas coisas a gente que sabe, né? Tipo, mancha na cara dos outros é refresco, kakaka. Mas vc tá lindona, nem engordou nada. Bjs

Chris disse...

Votei!!!
Depois vou no computador do amore votar de novo!
=]

Lúcia disse...

Parada dura!

Vanessa disse...

Oi Joanna!!! Legal receber sua visita!!! Logo nossos filhotes estão chegando hein???? Ui!!!!
Boa sorte pra nós!!
Beijos!

Anônimo disse...

Votei !!!
Mas precisava mostrar o rosto né ...ficou devendo ! quero ver fotinha inteirinha rsss

FELIZ DIA DAS MÃES !!!

bjoka

Angela Natel disse...

Beleza!

Lu Brasil disse...

Ih, nem deu mana, mas brigada por ter topado partcipar, beijo na barrigona!

Lúcia disse...

Jooooooooooooooo
Como foi o dia das mamis???
Maridão atendeu ao apelo? rsrsrs
Tô curiosaaaaa!!!
Bjs

Related Posts with Thumbnails