terça-feira, 5 de maio de 2009

Merréca!

Falando de Gravidez...

Gente, minha barriga nem parece de grávida, tô ficando chateada!!

Eu ficava tão encantada olhando as grávidas que meu desejo era ter aquela barriga....

Hoje tô aqui, Buchudis (by Mussum*), tava feliz da vida com meu "barrigão", daí eis que resolvo dar uma olhadela na Lu Brasil e ela me humilhaaa!! hahahahah

A Bicha (como se autodenomina algumas vezes) tá de 27 semanas e a barriga dela é de loooooooooooooonge maior que a minha, que tô de 32!!

Ê laiá... e barrigão só, porque eu tô coxão, bundão, peitão, narigão... fueda!

Brincadeiras à parte... saúde ao seu Angelo, Lú! Saúde a essa barriga linda!

Saúde ao meu João tb, que daqui a uns dias estará bombando no cenário mundial!!

Beijos Queridos!!



Eu, hoje, 32 semanas e 5dias.
*O asterísco do Mussum é o seguinte (nada de mais!): quando minha mãe estava grávida de mim, andando pela praia, encontrou o Mussum e ele olhou pra ela e disse: "Buchudis!". Óhhh... Enfim, deve ser por causa dele que nasci com esse nariz!
**Percebam também a diferença do clima em que vivemos, não? Eu de blusa de lã e a Lú de calcinha!

3 comentários:

Chris disse...

Awwnnn mais e que vc ja esta pertinho, pertinho ne? E isso depende mesmo de mulher para mulher! O que importa e que esses bebes vao vir todos com muita saude e amor!

Nao esqueca de nos avisar qdo vc for para o hospital! rsrs

bju bju

Lúcia disse...

hahaha
Ela tá com um barrigão mesmo!
E falta pouco p´ra vc, hein? Só alegria! Bjins

Lu Brasil disse...

Mana, bora trocar, eu te dou o buchão e tu me da o tempo de gravidez, kaka
Onde eu assino?

Related Posts with Thumbnails