segunda-feira, 23 de junho de 2008

Cheiro de Cultura

Semana passada recebi uma carta que me indicava a participar do Clube do Livro. Pensei... ai Jesus, corrente!
Mas, li e reli e no final, achei interessante, desde que vc encontre pessoas que gostem de ler e topem a brincadeira.
Ela foi criada por professores USP para incentivar o prazer da leitura!
Eu estou à caça de interessados, pq quero participar, mas tenho que indicar pra 6 pessoas!
Alguém se habilita?
Vamos gente! Uma boa oportunidade de conhecer coisas e pessoas novas!

E tem mais... leitura é sempre bom, fala sério!!

Só pra complementar o post anterior:
Quarto pintado.
Resultado final: positivo
Se eu me contrataria? Não, definitivamente não.

Para os aventureiros como eu: pintar é legal e fácil, se vc não se importar em manchar paredes, ter respingos de tinta pelo chão, pela roupa, pela cara.
Mas sinceramente... vale a brincadeira.

Aguardem cenas dos próximos capítulos: meus objetos de mdf.





3 comentários:

Lu Brasil disse...

Oi negha, vim conhecer, adoro blog organizado assim (sou doente, kakaka), muito bom e ja add o teu feed. Bjs

Anônimo disse...

Oi Joanna! Primeira vez que visito o seu blog!
Me interessei pelo clube do livro... vc poderia me explixcar melhor como funciona??
Obrigada!!
Bjs
Mari

Lúcia disse...

Oi, querida!
Pode me indicar o clube do livro!
lunikkel@terra.com.br
Estou aguardando o próximo capítulo, hein?!
Abração

Related Posts with Thumbnails