sexta-feira, 20 de junho de 2008

Sem Cheiro...

Ontem minha "tuberculose" atacou novamente. Resultado de anos de cigarro, frio de lascar, gripes mal curadas e um maldito pombo que resolveu se instalar na tubulação do ar condicionado do escritório, bem em cima da cozinha. Vê se pode!
Lógico que o pombo é minha desculpa, sei que o cigarro ainda vai me matar, mas... não tem uma doença de pombo que mata? Tô com medo... Uma vida linda pela frente e ficar doente por causa de um maldito pombo, instalado num lugar onde ele não deveria estar, a 17 andares do chão!?! Putz...

Por falar em aves... acabei de lembrar de uma história de um tio-avô meu... rs!

O danado dava carne de ave congelada pros amigos dizendo que era faisão e não é que era Urubu? hahahaha!! Muito sem noção!

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina! Que movimento por aqui!
Li tudo, mas só vou comentar aqui.
Vai escrever todo dia, é?
Assim você cansa, rsrsrs, deve ser por isso que está pensando em 'terminar' o blog.
Mas não faça isso... vc escreve gostoso de ler.
Cheiro bom me lembra comida.
Posta aqui a receita do yakissoba da tua mãe, imagino que todo mundo vai gostar.
bjs estalados

Anônimo disse...

Oieee!!!!!!
não acredito que só agora vi que vc começou um blog.. nem conta, sua feiosa!Adorei e vou passar por aqui todos os dias!
ADOREI!
Bjssssss
Cris & Duda

Related Posts with Thumbnails