segunda-feira, 9 de junho de 2008

Por onde começar??

Agora que criei o blog, com a eterna intenção de deixá-lo sempre atualizado e, se for possível, interessante, fogem-me os assuntos...
Quem sabe eu possa tentar explicar o que significa esse nome...
"Cheiro Doce"
Eu procurei vááários nomes, mas todos que eu queria já estavam ocupados, então pensei em "Cheiro Doce" e na verdade tem a minha cara...
Porque adoro cheiros... e no final das contas todos têm sua história, mesmo os unanimemente desagradáveis.
Desde pequena guardo lembranças em cheiros e músicas. Por isso gosto tanto de perfumes e cds... Cada um dos que tenho traz à tona uma memória diferente. Mas sempre boas, agradáveis, saudosas... por isso o Cheiro Doce!
E doce é sempre bom, né?
Será que deu pra entender?
Beijos a todos os gatos pingados que estão lendo meu blog!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu li...
beijos

Lúcia disse...

Gostei do clima por aqui.
Cheirinho bom, rsrsrsrs
Escreva mais!
bjs

Anônimo disse...

hghgh

Maria Paula disse...

Como vc, acabei de criar meu blog, e também estou começando a vida de blogueira agora... É tão gostoso e interessante, não é mesmo?

Quero deixar um abraço e parabenizá-la pelo seu blog tão delicado.

Beijos, Maria Paula

Maria Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails