sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos Namorados...

Passou...

Todo ano ele vem, cheio de expectativas... cheio de pessoas tristes por não terem com quem comemorar, cheio de ansiedades por causa do presente, cheio de dívidas... hehehe.
Meus dias dos Namorados agora são sempre especiais. Passei vinte e tantos anos sem nunca ter comemorado. Só aumentava a lista das frustradas, desiludidas e encalhadas infelizes, porque era assim que eu me sentia.
Por causa disso, meu primeiro dia dos Namorados foi muito especial. Investi pesado! Muitos mimos para o meu par... Até hoje eu me lembro da roupa que usei!
E valeu a pena investir! Sou casada com esse meu namoradão até hoje. E é maravilhoso vc ter alguém nesse dia, mesmo que seja para jantar em casa e combinarem que não vai rolar presente, mas aí, de surpresinha receber aquele mimo que vc pediu fazendo charme, sem intenção alguma...

Esse ano foi assim.

E só estou contando isso, porque acabei ganhando perfume (tudo a ver com o blog). Um perfume que eu procurava há anos... que eu nem sei cheiro do que que é (nota, fundo, cabeça, ombro joelho e pé).

Quando eu era pequena, ganhei um sabonete importado da minha tia. Tinha um cheiro delicioso... guardei com tanto carinho que obviamente acabou perdendo o cheiro! Dãr... que sina. E eu, vira e mexe passava por alguém que tinha aquele cheiro.
Cheguei a achar um sabonete nacional com a mesma "fragrância", entrei em contato com a fábrica mas não me deram a mínima.
Acabou que no ano passado senti o cheirinho numa pessoa que eu tinha liberdade de perguntar e fui esclarecida!
Então, meu Marido, eterno namorado lembrou disso e comprou nessa data tão especial!!

Esse meu marido... ligadão nas coisas. Até estranhei quando vi qual perfume era!

Pensei... será que ele lembrou mesmo?

Mas não tinha como ser no chute... o perfume é masculino!! hehehe

Bom, beijos a todos, aqui encerro esse post com cheirinho de amor e cheiro de infância!!!

Só para complementar... preciso dizer que me inspirei a escrever por causa do recadinho da Lúcia... Obrigada pela visita, pelo incentivo! Da próxima vez, deixe seu endereço pra eu visitar o seu blog tb!!

2 comentários:

Lúcia disse...

Menina! Não tinha visto o finalzinho do texto... q fofa você! Essa mania de 'leitura dinâmica' às vezes prejudica! Vc vai ver q daqui a pouco seu blog estará 'bombando' de comentários; demora até o povo se acostumar, tem gente q lê e não comenta... sabe como é, falta de hábito!(de ler e de escrever também, rsrsrsrs)
Eu sempre dou uma passadinha por aqui.
Bjs

LuNi disse...

Era eu aí em cima, coloquei o email errado, foi parar em outra conta...
Bjs

Related Posts with Thumbnails