quarta-feira, 25 de junho de 2008

Cheiro de Cultura 2

Sei que disse que escreveria sobre meus mdf's, mas preciso complementar minhas próprias idéias aqui no blog...

Lancei no msn, no orkut e aqui no blog o aviso do Clube da Leitura, porque eu realmente quero participar e preciso de 6 pessoas.
Meu Deus... eu tenho, no orkut, 200 adicionados. Desses, só 3 pessoas se interessaram...
Não julgo os que não querem participar de uma corrente, mas fico com PENA daqueles que dizem: "Ai, mas sabe o que que é? É que eu não tenho tempo pra ler... não tenho tempo pra nada nessa vida! Tenho que estudar, limpar a casa, fazer comida, cuidar dos filhos..."

Pra ver a P**** da novela das 8 todo mundo tem, né? Pra assistir GUGU todo mundo tem, pra ver MÁRCIA todo mundo tem.

Tô tão cansada dessas coisas...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Quantas desculpas esfarrapadas!!

Não quer trazer cultura pra sua vida? Lamento. Mesmo.

Sobre o Clube, a Melissa, uma amiga do Clube de Noivas disse uma coisa muito legal. Gostei do pensamento dela! Ela me fez a seguinte pergunta:
M - E se eu não receber nenhum livro? Vc não tem medo?
J - Ah, tenho, por isso estou escolhendo as pessoas pra participarem. Quero só os que realmente vão topar e enviar os livros.
M - Mas dá um medinho, né? Bom, pelo menos, se ninguém mandar pra mim, eu só perdi um livro, e levei cultura a alguém!

GRANDE MEL. Esse é o caminho.
Isso me entristece... ler é algo tão raro nos dias de hoje que chega a ser Cult!!

Povo Burro. Depois não entendem pq tem um semi-analfabeto na presidência (reeleito ainda esse troço).




4 comentários:

Lúcia disse...

Bom, eu ainda não sei como realmente funciona esse Clube da Leitura, mas acho que vou conseguir até mais de 6 pessoas... vamos ver se não estou enganada, né?
Mas é triste mesmo essa situação, atualmente ninguém lê nada, nem para ficar informado; preferem absorver tudo da tv, de preferência daquele canal bem parcial.
"E assim caminha a humanidade..."
Bjão querida!

Anônimo disse...

Joanna... to atrasada com a sua resposta...
O meu e-mail pra ter as informaçãoes sobre o clube do livro é: mari_dlf@yahoo.com.br.

Concordo plenamente sobre o que vc escreveu. As pessoas não querem saber de cultura.

Vc tb participava do clube das noivas??? Qta coincidência..rs... Eu participava, mas adiei meu casamento, então por isso estou afastada!

Ótima semana pra vc!

Bjs

Taxi 69 disse...

Concordo plenamente contigo, nao entendo pq as pessoas incistam em sair ou ter medo de serem um pouco mais cultas.

Bom entrei no seu blog atras de uma amiga Maria Paula do blog Boneca de pano.
Espero trocarmos comentes.

http://dedodeprosa1.blospot.com

bjos

Maria Paula disse...

Minha mais nova amiga, se é que posso assim chamá-la, acho interessantíssimo o clube da Leitura, e estou dispostíssima a entrar!
Mas, veja bem, estarei no exterior por algumas semanas, ou seja, não poderei me comprometer até o próximo dia 18/08. Mas, a partir desse dia, com certeza poderei trocar livros, indicar pessoas,e ainda por cima, aumentar consideravelmente o nível cultural de alguém.
Tô dentro!!
Beijos Milll

Related Posts with Thumbnails