quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cheiro de Cigarro (esse é ruim!)

Sim, eu fumo, como já declarei posts passados.

Mas tô precisando parar. Precisando não quer dizer querer e querer não quer dizer tentar... certo? Mas eu vou tentar!!! Jurooo!! Pela minha saúde e pela saúde dos meus. Eles merecem.

O grande problema disso tudo é que, apesar de toda consciência do mal que o cigarro faz à saúde, obviamente ele vicia e realmente me faz muito feliz. Adoro fumar. Mesmo. Sei que é um horror, mas eu adoro a sensação de alívio, saciedade e prazer.

POR FAVOR, NÃO ESTOU INCENTIVANDO NINGUÉM.

Mas eu gosto. E ponto. E quem me conhece sabe disso.

A vida toda eu tive pessoas me "incentivando" a parar. Mas leia-se em incentivar: incomodados com o cheiro e querendo que eu pare de atrapalhar a vida deles.
Sinceramente... à Merda. Eu não sou daquelas que fuma em lugar fechado. Não fumo na casa de não fumante. Não fumo perto de criança. Não tenho bafo de cigarro (como diz uma amiga minha, tenho Kit cigarro na bolsa: clorets e creme para as mãos). Não jogo fumaça na cara, na roupa ou no cabelo de ninguém. Pelo menos, não propositadamente... rs. Só se o cara for mala. Daí baforo mesmo! Que horror.
Odeio quem VÊ o cigarro e já sai abanando e fingindo tossir.
Se você flatular no elevador eu posso fazer a cara de que fazem quando vêem o meu cigarro?
Se vc estiver com gases eu posso pedir pra vc sentar num lugar mais afastado do restaurante, ou ainda, retirar-se do shopping, pra que ninguém sinta seu "aroma"?

Não, né?

Pena que não... tem uma galera que eu ia pôr pra fora.




3 comentários:

LuNi disse...

Querida, que Deus te ajude!
Eu fumei uma vez... e gostei.
Mas muitas coisas gostosas fazem mal; bacon por exemplo, rsrsrsrs.
Com força de vontade, conseguimos qualquer coisa.
E essa foto tá demais!!!
bjão

Anônimo disse...

Joanna... vim me desculpar por não ter respondido o seu e-mail. Eu já vou abri-lo e responder tá? Ando numa correria danada. Me desculpe mesmo.

Qto ao cigarro admito que sou dessas pessoas chatas que detestam! rs. Meu noivo fumava, e conseguiu parar. É preciso mta força de vontade mesmo. Estou na torcida por vc!

Beijos

Mari

Maria Paula disse...

Caríssima, eu também passo por essas desagradáveis situações. Todos se acham no direito absoluto de te mandarem (veja bem, não é sugerirem) que eu pare de fumar!! É um abuso, um insulto à minha liberdade, que me foi dada por Deus!
Ele falou, por algum acaso: "Não fumarás!"
Elencou o sábio criador as coisas necessárias ao convívio humano quando não cerceia a liberdade de alguém, nem muito menos ofende ao direito de ir e vir, fumar ou não!
Por isso, por mais que me faça mal, e por mais que incomode as pessoas que não gostem de cigarros - até respeito não fumando nas suas casas - eu não vou parar enquanto não me der o tal estalo!
E, do mesmo jeito que eles exigem respeito em suas casa, eu exijo na minha, pois nela posso fazer o que eu quiser, e quem não estiver satisfeito... Bom, problema dele, vai perder a minha agradável companhia, bem como meu bom papo!
E tudo só por conta de um cilindro fumegante, geeenteee!!!!
Ninguém merece!!
Adoro seu blog.
Abraços, Maria Paula

Related Posts with Thumbnails