terça-feira, 22 de julho de 2008

Rainha da Selva

Eu, que deveria estar "me achando" a Rainha da Selva, acordei puta hoje.

Sem glamour, sem gloss nos lábios, sem cabelos ao vento, sem unhas vermelhas.

Por vários motivos, inclusive por lembrar que estou no meu inferno astral. O quê?? Você acredita nisso, Dona Joanna?
- É... bem... sei lá... faz parte das minhas desculpas para dias ruins!!
Meu inferno astral começa em 17/07 e só termina dia 16/08, dia do meu aniversário. Engraçado terminar bem no diazinho. Achei que terminasse antes. No dia do meu aniversário eu acordo tão feliz! Deve ser pq o Inferno está acabando... The hell freezes over! rs...
Hoje é um daqueles dias que eu queria ter coragem de quebrar pratos, dar com um pé de cabra no pára-brisas do carro, encher a cara de alguém de socos (quem sabe um Nardoni?), chutar o pau da barraca, tomar um pote de sorvetes sozinha e etc, etc. Pra ajudar, esqueci o cigarro em casa. Foda.
Que vale que passa... ainda são 09:40h, ao longo do dia o ódio se dissipa e tudo volta ao normal.

Pela putidão, corri pra ler o horóscopo:

Aniversário astrológico dos leoninos. O Sol passa a transitar seu signo, inaugurando um novo ciclo, que se tornará mais efetivo quando você fizer aniversário de fato. Até lá cabe resolver as questões pendentes que são um reflexo do passado.

O sol tá por aí e nada de eu me sentir Rainha. Hoje meu trono está à disposição. Esse meu passado espelhado não está com nada! Difícil encarar nossos fantasmas, né?
Mas é assim: passou por cima do problema? Fugiu dele? Não se preocupe, ELE VOLTA! E bem perto do seu aniversário, pra ajudar! Hahahahaha.

Mas falando sério, irritações à parte, um conselho (que se fosse bom eu estava rica): resolvam suas pendências, Pessoas... Quanto mais coisas vc deixa de terminar, mais a vida te cobra no futuro. E é verdade. Quando vc briga com alguém, procure perdoar, aprenda a relevar, sua saúde é mais importante do que qualquer ódio acumulado!
Se começou alguma coisa, termine! Tipo eu com minha auto-escola (comecei em 2004 e até hoje não terminei, cara-de-pauuuuu).
Pendências travam nosso futuro (tô travada desde 2004) e fazem com que cada vez mais coisas dependam daquilo que não foi resolvido.

Mais um item pra minha lista de Metas: Item nº 2 - Tirar a minha carteira.

Já resolvi alterar as dicas, elas têm que ser culturais, gerais, sei lá... dica do que eu quiser, né?

Então hoje, indico que vcs reflitam sobre suas vidas, terminem seus processos pendentes e sejam muito felizes. Ouçam um bom cd de new age (Enya, por exemplo), pode ajudar a trazer tranquilidade.


Desculpem por esse post, precisava desabafar esse meu nada com coisa nenhuma! rs...

Beijos da Rainha Leoa murcha, murcha...




2 comentários:

Lúcia disse...

Fazer compras e comer chocolate são bons escapes para esses dias de 'fera'. Espero que a chuva no fim da tarde não tenha piorado seu humor. Pelo menos valeu para um excelente e expontâneo post, né?
Bjs

Maria Paula disse...

Maravilhoso o post, Joana!!!!!

Nao tem coisa melhor que expurgar nossas iras para que outras pessoas leiam e aprendam!!!!

Quanto ao auto-escola, darling, termine o mais rapido possivel, pois dirigir um carro eh tudo de bom (eu so tirei minha carta com 36 anos), e como eh interessante a liberdade de ter um carro para irmos onde queremos e QUANDO queremos!!!!

A independencia eh a melhor amiga da maturidade, dear, entao, faca isso, coloque com resolucao para o seu proximo ano (a contar do seu aniversario), tirar a bendita carteira de motorista e sentir o cheiro de liberdade no rosto!!!!

Eh impagavel!!!!!

Felicidades para vc no seu ainversario, estarei por aqui, te visitando, obvio, mas nao sei se terei tempo para postar algo no meu blog...

Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails