quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cheiro de Fé

Fé tem cheiro? hahahahaha

Talvez cheiro de vela, de insenso, de crisântemo... maybe.

Há mais ou menos um mês, meu irmão, que mora do outro lado do mundo, pediu que eu lhe enviasse uns documentos, para renovar seu visto. Eu tinha que encontrá-los (porque faz 3 anos que ele foi embora e não sabia onde tinha guardado), copiá-los e autenticá-los (úia, que bonito!).
E lá fui eu, buscar em pilhas e pastas e armários e gavetas, todos muito desorganizados, os benditos documentos.
Achei, isso foi fácil!
Mandei autenticar e pronto, tudo resolvido.
Aí... o correio entrou em greve.
Eu trouxe os documentos pra casa e aguardei, na maior paciência, que os queridos senhores amarelinhos resolvessem pegar no batente.
Por fim, normalizaram suas atividades nessa bela terça-feira que acaba de passar.

Feliz da Vida resolvi que hoje, quarta, era o dia ideal para postá-los, então ontem resolvi preparar o envelope. Mas daí... (Bozena) não encontrei! Caramba... foi o que passou pela minha cabeça: eu trouxe, estava com uma pasta, uma agenda, as contas do mês... onde será que eu pus?

E procura, procura, tira tudo do lugar e nada! Pra ajudar, esse período foi o da mudança radical aqui em casa. De trocar armários, organizar as coisas, portanto, já não havia aquela bagunça toda da primeira busca. Mesmo assim, NADA.

Frustração.

Desespero - afinal são documentos que eu precisaria de mais uns 40 dias para pedir a 2ª via (graças ao nosso super sistema nada burocrático dos cartórios).

Estava Perdida!

E quando a gente está perdido faz o quê?
Ou olha no mapa ou reza.

Rezei. Apelei logo pro tão Querido São Longuinho, o santo das causas literalmente perdidas, ou como encontrei num site - O Santo "Achador" (tá se achâno!).
Como eu sempre tenho pressa de encontrar as coisas, ao invés de 3 pulinhos já fui logo prometendo 100.

E busca, busca... obviamente estava naquele lugar mais idiota que eu já tinha olhado trocentas vezes.

Obrigada São Longuinho.

Já dei seus pulos, agora tenho que dar os meus!

Amém!





Ele não é um fofo? Vem até com lamparina pra clarear o caminho da gente!

Beijo

3 comentários:

Lúcia disse...

Eu esqueço tudo... onde coloquei as chaves, o que ia falar, aniversários... Sou daquelas que só não esquece a cabeça pq está grudada. Anteontem mesmo queimou a resistência do chuveiro e eu esqci de comprar outra!!!! Nesses casos, só Deus mesmo, pq senão a situação fica preta! kkkkkkkkkk
Bjão

Anônimo disse...

Oi Joanna,

Passei por aqui e AODREI, vou por na minha lista de sites visitados.
Engrassadas suas histórias, e é bom ouvir das pessoas (mesmo já sabendo q não somos unicas) as "coisinhas" que fazem.
Li ali embaixo do DVD da Ana, indico tb, ÓTIMO.
Canto sempre, ou tento, rs.
E qnto ao seu inferno astral, passa já já, vamos torcer pra chegar logo o grande dia então, sem cachorros quentes e "familiares", rs.
Beijos e vou passar sempre.

Maria Paula disse...

Adorei este post do Sao Longuinho!!!

Ainda bem que ele eh providencial!!! kkkkkk

Beijos milll

Related Posts with Thumbnails