terça-feira, 29 de julho de 2008

Final de Semana Inspirado

E a sexta chegou e minha alegria foi às alturas...

Toda animadinha resolvi caprichar nas refeições, uma vez que são só as do final de semana que fazemos em casa.

Sexta fizemos polenta com mignon, muito alho e tomates...
Sábado, no almoço, fiz um risoto de salmão (nem sei se existe, inventei mesmo!), com petit pois, à tarde encontramos uma nova casa de massas e compramos spaguetti caseiro, acabamos comendo na janta, com mais molho de tomate... ao Sugo, para ser mais chiquezinha.
Domingo, o marido almoçou fora, eu fiquei e comi uma besteira qualquer, mas à tarde, enfim, fizemos a Apple Pie (cacofônico e que com esse nome, devia ser de Espinafre, não?), cuja receita peguei do Chocolatria. DI-VI-NA.
Na janta, mais polenta, dessa vez com molho de Couve-flor!

Agora que escrevi, percebi que nem tava tão inspirada assim... mas foi uma delícia saborear todas as comidinhas que há tempos eu não fazia.

Ontem, segunda, ainda tinha macarrão caseiro congelado, fiz de novo, mas com molho funghi.

O santo da Dona de Casa está voltando, espero que ele baixe pra valer nesse corpitcho!!
Eu que achei que estivesse perdendo o dom, ví que basta um empurrãozinho, um sorriso de gratidão do marido, uma travessa nova pra usar, que tudo se aflora!

Post pobrinho, né?

Beijos

Ps: Tirei algumas fotos das comidas, mas sempre esqueço de trazer pro trabalho pra poder postar... No entanto, garanto a vcs que como fotógrafa, sou ótima cozinheira!




Em tempo, a dica de hoje são dois filmes que eu assiti no final de semana: Duro de Matar 4.0 (sim, adoro Bruce Willis) e Um Beijo a Mais.

3 comentários:

Lúcia disse...

É verdade, basta um sorriso de gratidão do marido!
O Claudio adora maçã, vai amar a torta!
Mas polenta... necas. Só eu com essa 'veia italiana'!
Gosto muito dessas postagens assim; nada a ver com nada, tudo a ver com a gente.
bjs, querida!

Taxi 69 disse...

Hum... adorei, semana passada comi polenta frita com linguiça muito bom e super legal o prato...
Bjos

Thana Thayana disse...

Hummmm...pena q moramos longe, rs!
Amooo polenta, com esses molhos diversos ainda, hummm, delicia!!!
Leio seus post's todos os dias, acho q vou fazer um blog tb, muito legal. Só estou em duvida com o nome.

Beijossss

Related Posts with Thumbnails