sexta-feira, 1 de agosto de 2008

1º de Agosto!

E assim se inicia mais um mês.

Mas esse mês é especial!

AGOSTO! AGOSTO!

Eu AMO agosto! Apesar de todo mundo dizer que é o mês do Desgosto, do azar, do cachorro louco! Uma pena.

Com certeza amo porque é o mês do meu aniversário, meu primeiro mês de vida fora da barriga, minhas primeiras descobertas foram feitas nesse mês. Ele representa muito pra mim.
Tanto que todo dia 1º de Agosto pra mim é um prazer. Começa minha contagem regressiva, começa um mês que me enche de alegria!

Agosto pra mim tem sabor de chocolate, mesmo sendo inverno, agosto pra mim é ensolarado, florido!! Ai que delícia! Agosto tem cheiro de felicidade! Cheiro de Baunilha! Cheiro de presente!
Ouço músicas alegres, canto muito mais!!

Êxtase total!

Fui procurar na Wikipédia informações sobre agosto:

Em Portugal, é o mês das festas e romarias, e é o mês do campino. (alguém tinha que comemorar comigo!)
Em 21 de agosto de 1898 foi criado o Club de Regatas Vasco da Gama. (Eu sou Vascaína!)

Nasceram dia 16 de agosto:

1746 - Joaquim José da Silva Xavier, "Tiradentes" - Brasil.
1815 - São João Bosco, santo católico.
1888 - T. E. Lawrence, ou Lawrence da Arábia, militar inglês.
1906 - Oscarito, comediante brasileiro, famoso pelos filmes da Atlântida.
1923 - Millôr Fernandes, escritor e cartunista brasileiro.
1954 - James Cameron, cineasta norte-americano.
1958 - Madonna, cantora e atriz norte-americana.
1980 - Vanessa Carlton, cantora norte-americana.
1980 - Joanna Maria Siqueira Lobo Furuta, faz-tudo brasileira.

Ou eu vou ser mártir, ou santa (esse não dá mais.. ihhhh), ou militar (já desisti dessa vida uma vez), ou comediante, ou escritora (estou treinando aqui! hehe), ou trabalhar com arte, que é tudo que eu sempre quis (não, não quero fazer novela), ou vou ser eu mesma, o que tem sido ótimo!

16 de agosto de 1977 - Foi o dia em que Elvis NÃO morreu! hehehe

Agosto é o mês 8, e o nº 8 é o número do infinito!

Infinitamente Feliz!

Ai Agosto é tudo de bom!

Seja Bem-Vindo, Agosto!




Um comentário:

Lúcia disse...

Eu nunca gostei muito de agosto porque é um mês sem feriados (rsrsrsrs), fora isso nada de mais...
Mas esse mês promete, pq o Fernando está preparando um programa bem 'índio' para nós!
Vamos ver se vc aguenta!
Te aviso!
bjs

Related Posts with Thumbnails