sexta-feira, 22 de agosto de 2008

As respostas da Cris

Como minha amiguinha Rio-Verdense não tem blog (ainda), vou postar as respostas dela à nossa brincadeira do "caderno de confidências":

"Oi Jo! Adorei a brincadeira e aí estão as minhas respostas:

Quatro empregos que já tive
• O único que tive até agora foi no Hospital do Trabalhador. Eu fazia plantão na Agência Transfusional. Eu adorava! Foram muitas noites em claro ralando, mas era um trabalho que me fazia muito bem. Ajudar a salvar vidas me deu muitas alegrias.

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
• O Sexto Sentido
• A Espera de um milagre
• Seven
• A cor púrpura

Quatro lugares que eu já morei
• Ap 1 - No Centro Cívico/ Curitiba-PRcom meus pais ( de 0 a 15 anos)
• Casa – No São Lourenço com meus pais ( de 15 a 22 anos)
• Ap 2 – Bigorrilho -Curitiba-PR ( casei e morei somente 6 meses)
• Casa 2– Lucas do Rio Verde-MT ( moro aqui dede julho/2006) e ainda não sei até quando.... :(

Quatro programas de TV que eu gosto
Esses são os que ultimamente estou vendo... a tv não me pertence mais
• Hi-5
• Backyardigans
• Fifi e os floriguinhos
• Pocoyo kkkkkk

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
Recebo dos meus queridos amigos:
• Re Garcia ( uma amiga querida que me manda fotos da Manuela sempre!)
• Submarino
• Americanas
• Carol (uma miga que mora no exterior)

Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
• Beijo meu marido e minha filha
• Almoço ........
• Fuço na internet
• Brinco com a minha pequena

Quatro comidas favoritas
• Tabule
• Yakissoba da Joanna (puxa-saco, né?!)
• Churrasco (com amigos é melhor ainda!)
• Bombom de Travessa

Quatro lugares que eu gostaria de estar
• Em Curitiba
• Na praia tomando uma Bohemia sem compromisso..
• Na Disney ( amo aquele lugar)
• Batendo perna na Europa... (nada mal...)

Super beijoca

Cris"

Adorei que vc entrou, Cris!

Como essa minha amiga puxa-saco me fez feliz! Entrar na lista das comidas favoritas concorrendo com uma mãe que faz purê de Couve-flor? Muito Obrigada!

Beijos Amiga. Saudades Luqueta (de Lucas)!



4 comentários:

Lúcia disse...

Quero a receita de bombom de travessa!
Deve ser perfeito para tempos de crise, hehehehe.
bjs

Thana Thayana disse...

Tô adorando a brincadeira do caderno...rs!!
Ah!! Será q hj posso passar na sua casa deixar as calças pra vc??
Isso se o Robert lembrar de pega-las em ksa.
Me avisa, ta?
Beijos

Unknown disse...

Tb quero a receita! Cris... agilize-se!

Anônimo disse...

Opssssssss....
Faz um tempo que não passo por aqui. Vida corridíssima! Prometo que enviarei a receita para a Jo e ela posta aqui. É super simples de fazer!
É perfeita para épocas de crise, de muito amor e de pouca academia! kkkkk
Beijos

Related Posts with Thumbnails