segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Passou...

Ahhhh acabou... que pena! Demora tanto pra chegar e passa tão rapidinho!

Gente, meu aniversário foi ÓTEMO!

Começou dia 14 mesmo, meus pais chegaram à tarde, estava louca de saudades, queria encontrá-los logo, mas tive uma reunião pós-expediente e acabou que cheguei em casa umas 20:30h, quebrada, cansada. Mas... poxa vida, meu aniversário estava chegando! Vamos comemorar! Minha tia tb estava em casa, resolvemos tomar uma cervejinha! Cervejas e cigarros, resolvi abrir as correspondências que peguei na entrada. Tô abrindo e o que leio? Para: Joanna Maria etc, etc. De: Millena Mei Siqueira Lobo. Aí vcs me perguntam: e quem é essa? É minha sobrinha, de 3 meses, que mora no Japão!!!
Gente, já abri chorando, né? Eram 2 fotinhos lindas. Fiquei muito emocionada, pq meu irmão não é dos 10 mais demonstradores de carinho, então saber que ele foi, revelou a foto, fez dedicatória e tudo, colocou no correio numa data que fizesse a carta chegar perto do meu aniversário... meu Deus, foi o máximo! Foi lindo! É muito amor!

Dia 15, sexta, fui trabalhar num pique delicioso, já tinha combinado com meu chefe que sairia mais cedo, queria poder ajudar minha mãe nos preparativos do aniversário.
Adiantamos muita coisa.

Dia 16! Ai... Chegou! Que delícia receber parabéns, sorrisos, carinhos! Trabalhamos o dia todo pq à noite meus amigos queridos chegariam! E chegaram! Que delícia! A festa começou!
Rolou tudo certo, adorei a presença de todos, o povo comeu bem, bebeu bem e foi perfeito!
Muitos presentes lindos, cartões carinhosos, muitos pacotes para abrir! rs...

Faltaram algumas pessoas que levarão belos puxões de orelha!

A festa acabou, a luz apagou, o povo dormiu.

Eu feliz, vinteeoitona, já comecei minha contagem regressiva.. pros 29!

Dica de hoje: Assistam Cirque Du Soleil! Todos! E se der, vão à uma apresentação ao vivo... é inesquecível! Vale cada centavo! (Essa dica é pq eu ganhei de aniversário - Marido, cunhadas e sogra - a coleção dos dvds deles... maravilhosa!)

Beijos



6 comentários:

Thana Thayana disse...

Parabéns denovo...
Tava td perfeito e delicioso...
Agora temos q combinar para vc me ensinar a fazer, pq descobri que é bem diferente do q eu faço, ainda bem q nunca deu certo de vcs irem lá em ksa comer o meu, rs...ia morrer de vergonha!!
A sobremesa então...hum...põe a receita no blog, além de delicioso pelo q vc falou, mto simples tb.
Bom, nos vemos hj?
Beijos

Anônimo disse...

Amiga querida
Foi muito bom conversar com vc! Sinto por não estar aí e te dar um abraço bem apertado pessoalmente... Você mora no nosso coração!!!!!!!!
Bjs lindona
Cris & Duda

* postei finalmente... kkkk

Lúcia disse...

Oi, Jô!
Não deu prá ir... sogrão chegou e depois de quase 1 ano as saudades eram enormes, não queria desgrudar do filhote...
Mas teu presentinho está aqui, logo vc terá mais um pacote para abrir!
Bjão

Lúcia disse...

Promoção imperdível no meu blog, passa lá conferir!
Bjs

Maria Paula disse...

Querida amiga blogueira,

Foi com imensa alegria que li seu convite no meu blog, pena que eu estava um pouco longinho e por isso não deu para compartilhar, pessoalmente, com vc o seu dia de júbilo!!!

Mesmo assim, vão meus parabéns atrasados, e confesso que fiquei curiosa para experimentar seu Yakissoba!!!

Onde eu estava, no dia do seu niver, também estava uma festa! É que meus dois sobrinhos fazem aniversário em agosto, a Sophia no dia 15 - fez 9 anos, e o Yuri (coisa mais linda) no dia 18, fez 4 anos... Muito, muito boa a festa!!!

Meu cunhado preparou um feijoada digna dos deuses, e estavam reunidas umas 40 pessoas, sendo 30% americanos e os demais brasileiros. Nossa, menina, os americanos ficaram bobos com a feijoada do meu cunhado! Muito legal!

Cheguei na segunda feira, dia 18, deixando meus sobrinhos chorosos, e vindo com o coração apertado de saudades... Mas, fazer o quê, a vida continua na terra-brasilis, e assim eu tive que volver ao nosso país...

Mais uma vez, parabéns, que seus dias sejam sempre repletos de alegrias, amor, carinhos, e tudo de bom que o universo proporciona!

Beijos mill, e fique com Deus!

Thana Thayana disse...

ATUALIZADOOO

Related Posts with Thumbnails