sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Futuros Maridos ou Furutos Maridos?

Esses dias, numa brincadeirinha infeliz, o marido me solta: "Quando eu ficar viúvo, vou fazer tal coisa".

PORRAAAAAAAAA

Deixa que eu separo de vc, amigavelmente, numa buena, te deixo a casa e continuo lavando tuas roupas, mas morrer é sacanagem, né?

Lógico (espero) que ele estava brincando, mas fiquei pensativa e resolvi me vingar! Segue a minha lista (com nomes dignos de vergonha) de Amores Impossíveis, Paixões Platônicas e Desejos do Passado:

Romário - sim, o baixinho.
Edmundo - é, o encrenqueiro.
Raí - Aquele do Nuteeeeeeella.
Paulinho - Do Roupa Nova: barrigudinho, carequinha, bigodudinho.
Lulu Santos - O descobridor dos sete mares.
Airton Senna - A viúva sou eu.
Kevin Costner - Ai, roubou meu coração, Robin!
Mel Gibson - Gente, até debaixo d'água.
Silvester Stallone - Agora ele tá um velho caído, botocado, com cara em gomos, mas ele já foi Rambo, né?
Cazuza - eu não sabia que ele era gay.
Luciano - O maquinista do Trem da Alegria. Era um menino fofinho e virou um baixinho surfista. Tá na onda dos sucessos dos anos 80 pra ganhar dinheiro. Senão tava vendendo Piuíto de Abacaxi (ehhehe).
Caio - Jogador de láfaztempo do santos. Sei lá que fim levou.
Conrado - casou com a Andrea Sorvetão, qual não foi a minha felicidade, pq quando criança, EU ERA ELA, no nosso cover de Paquitas (sim, eu já paguei esse mico), ou seja, ele devia gostar de mim!
Daniel Sam - Depois de um tempo percebi que não era pra mim. Ele precisava de aparelhos... pros dentes e pra fazer aquele bigode ralinho, a la Latino, nos tempos áureos (hein?).
Vinícius de Moraes - Esse homem soube amar uma mulher... ou soube enganar. Sempre serei apaixonada por ele.
Plácido Domingo - véio, gordo, com orelha de Buda, cara de FHC, mas tem seu charme de Antônio Fagundes.
Tande - do Vôlei. Quando casou com a Lizandra, quase morri, sofri, sofri, mas do jeito que ele ficou careca, com cara de Espiridião Amim, melhor ficar pra ela mesmo!
Afonso - do Dominó. "Manequim, teu sorriso é um colar de marfim, vou te seguindo, manequim, e nem dá bola pra mim". Dava bola, pedra, tesoura, papel pra ele. Naquela época.
Charlie Watts - baterista do Rolling Stones. Outro véio. Esse tem cara de anoréxico maconhado. Fumei com ele quando vi alguma beleza nisso aí.
Bono - Te olho, te ouço, te beijo, te cheiro, te mordo! (dãr brincadeirinha nova).

Marcelo Furuta - O ESCOLHIDO. Sim, eu sonhava com ele quando era mais nova... anos passaram e eu consegui! Melhor que todos outros, mas não recomendo, porque só tem um, é meu e não dou, não troco, não vendo, não empresto pra ninguém!

Faltou foi gente na minha lista. Se eu lembrar crio o post Futuros Maridos 2! hehe

Beijos e obrigada por sempre estarem comigo nessa viagem cósmica maionesística.



3 comentários:

Lúcia disse...

hahahahahahahaah
Menina, da tua lista compartilho pouquíssimos:
Kevin Costner, Mel Gibson e Afonso - do Dominó, só.
Eu passei quase a minha adolescencia toda apaixonada pelo Tom Cruise, mas depois que ele largou a Nicole passei a detestá-lo!
Acho que você esqueceu do George Clooney - o eterno doutor covinhas, aiai.
Amei o post, dei boas risadas!
Bjocas

Anônimo disse...

Joanna,
o marido tem blog ?
Queria ver a lista dele !
hehehehe

Anônimo disse...

Menina... se eu fizer uma lista desta meu marido me mata mesmo rssss Mas confesso que compartilho contigo a maioria e incluiria outros tantos como: George Clooney, o Robby dos Menudos (afff nem acredito que eu amava ele kkkkk) e o Fabio Jr ! Meu Deus, nem eu acredito nesta minha lista kkkkkkk
Super bj

Related Posts with Thumbnails