segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Final de Semana Olímpico!

Eu, que afirmei no post anterior, que não assistia a jogos de outras equipes, tô passando picrato de butesin* nas mãos e na língua, pra ver se cura as queimaduras... hehehe
Nesse final de semana, só liguei a tv pra assitir aos jogos, de quem quer que fosse e, graças à Tv à cabo, dou-me ao luxo (e ao prazer magnânimo) de rejeitar Globo e Bandeirantes, Galvão Bueno e o véio que grita "tááá lááá dentroooo".
Com super canais passando todo o tipo de atividade Olímpica e sem nenhum me passando a programação das competições, fiquei perdidinha, acabei vendo vôlei, basquete, natação, hipismo... e o Brasil não estava lá! Que coisa! O que salvou foi o jogo de vôlei de sábado pra domingo, Brasil x Egito, pq o futebol eu não aguentei assistir. Precisava dormir!
Domingo, quebrada, só me empolguei com o jogo de Handball feminino], brasileiro, que passou lá por meia-noite, mas as meninas estavam tão fraquinhas que resolvi dormir.

Ainda bem, porque se dormindo fiquei quebrada do jeito que estou, imagina varando a noite?

Esta noite será uma que faço questão de ficar acordada. Nessa madrugada serão as competições da Danielle Yuri, do Judô. Ela não é minha amiga, mas foi aluna de Judô do meu Oditchan, o que me faz querer que ela ganhe, pq não deixa de ser a confirmação do bom trabalho que ele fez a vida toda.

Voltando... no sábado, creio eu, fizemos novos amigos. Day e John. Como foi gostoso nosso encontro! Pessoas simples como nós, divertidas como nós. Deu muito certo. Uma janta ótima, um papo maravilhoso! Como é bom fazer amigos!

Minha dica de hoje é: Não esqueçam do meu aniversário... é dia 16 e eu adoro receber parabéns... tipicamente leonina, só fico feliz com os flashes voltados pra mim! hehehe

Abraços apertados às minhas leitoras assíduas, Lúcia, Maria Paula e Thana. Cada comentário de vcs é um afago pro meu coração. Obrigada.






*Picrato de Butesin é uma pomada analgésica e anestésica para tratamento de queimaduras. Só sei o nome dessa maldita porque quando eu tinha uns 7 anos, no sítio da nossa família, numa bela tarde de sol, eu estava soltando cafifa (pipa, papagaio, pra quem não sabe), olhando pra cima e acabei pisando numa fogueira que tinha sido acesa (e mal apagada) na noite anterior. Resultado. Queimadura nos dois pés, bolhas horrendas e denguinhos por um mês, já que eu não podia andar. Sinceramente não foi traumático, pelo menos não me lembro com ressentimentos, no entanto, o nome da pomada nunca mais saiu da minha cabeça!

6 comentários:

Maria Paula disse...

Joana, vc eh uma figura mesmo!!!! Adoro seus posts!!!!

Beijos milll (eu nao vou esquecer do seu niver nao, podexar! kkkkk)

Lúcia disse...

Menina, é muito divertido passar por aqui todos os dias! Vou guardar o nome da pomada, pq vivo me queimando nas minhas aventuras culinárias, rsrsrs.
Mudei meu template, passa lá e me deixe sua opinião, acho que ainda não encontrei 'a minha cara'.
bjs

Anônimo disse...

Cada vez q passo da mais vontade de criar um, já fiz uma lista de nomes...mas nenhum me SUPER agradou, rs...
Pensar mais um poquinho...

Beijosss

Anônimo disse...

Ah!! Desculpa o comentário "ANÔNIMO" é meu...sempre com essa mania de esquecer as coisas, rs.

Beijos
THANA

Thana Thayana disse...

Agora sim, criei o meu blog...vamos ver se vai pra frente.
Beijos

Anônimo disse...

oi Jô....

entrei estes dias no teu orkut e descobri o seu blog... ta muito legal!!!! Assim tenho noticias suas!!!

Ahhh não esqueci do nosso almoço não... mas eu me enrolao, enrolo e quando vejo ja passou mais uma semana!!!!

Beijos e Saudades

Related Posts with Thumbnails