quinta-feira, 21 de agosto de 2008

When? Where? Who? Uái (sô)?

Chupinzando o Mulheres (Im) Possíveis, eu disse Gergelim e também vou postar a brincadeira!

Segue...

Quatro empregos que já tive

• Fui aluna-monitora de Informática e OTC (Organização e Técnica Contábil). Ficava me achando a professora e pensei que ali estava o meu futuro! Foi ótimo receber meu primeiro salário... acho que era uns R$80,00!!
• Trabalhei de assistente administrativo numa empresa de papel. Muita coisa mudou na minha vida graças a esse emprego (casei, por exemplo).
• Financeiro numa loja/distribuidora de brinquedos. Aprendi muito e sou muito grata a todos, mas não faço questão nem de lembrar os nomes.
• Faz-tudo numa factoring. Amo trabalhar nesse lugar!

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
• Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões (“Platonizei” o Kevin Costner e o Brian Adams... casava com qualquer um agorinha mesmo!)
• Casamento Grego (nem sou grega, mas sou Tipo a Portokalos lá! E minha família então... nem se fala!)
• Máquina Mortífera (Qualquer um! Mel Gibson tb ta na lista dos meus noivos)
• Em Algum Lugar do Passado (sou eu, Elise, Richard!)

Quatro lugares que eu já morei
• Ap 1 - Niterói/RJ (0 a 2 meses! Rs...)
• Ap 2 – Niterói/RJ (2 meses a 10 anos)
• Ap 3 – Curitiba/PR (Casa da minha tia, fase de transição – 1 mêsinho só)
• Ap 4 – Curitiba/PR (Ap dos meus pais, foi todo mundo embora, fiquei sozinha, achei um louco pra morar comigo. Ele disse “sim” e estamos lá!!)

Quatro programas de TV que eu gosto
• Saia Justa (GNT)
• Extreme Makeover (People + Arts)
• Law & Order – SVU (Universal)
• Mothern (GNT)

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
Recebo dos meus queridos amigos:
• Shoptime
• Submarino
• Americanas
• Cyber Cook

Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
• Beijo meu marido
• Canto
• Dou muita risada
• Tomo remédio

Quatro comidas favoritas
• Purê de Batatas
• Yakissoba
• Salada de Bifum
• Sopa Eslava

Quatro lugares que eu gostaria de estar
• Em casa
• No Japão, com meu irmão
• Numa BOA praia, sem celulite
• No Nannai

Passar a missão para 4 pessoas
• Thana
• Lúcia
• Maria Paula
• Cristine

Tem gente daí que nem tem tempo pra fazer isso, mas sei que são pessoas que estão lendo! Hehehe. Cris, me manda um e-mail que depois eu posto no blog! Rs...

Eu gosto dessas brincadeirinhas de responder, tipo brincadeira do caderno, sabem? Eu AMAVA responder cadernos, mas odiava a questão final: Diga o que vc acha sobre a dona do Caderno! Hahahaha!

Que saudades disso! Uma vez, um primo meu foi responder e quando perguntava: Qual seu prato preferido? Ele respondeu: prato de porcelana.

Fiquei fula da cara! Hahahaha!

Beijos



4 comentários:

Thana Thayana disse...

Vou fazer correndo, ADORO essas coisas...
Nossa, e qnta coisa em comum hein...beijosss

Anônimo disse...

Só vim xeretar !! :-)

Lúcia disse...

Ebaaaaaaaa
Também amo essas coisas!
Esse caderno não era o caderno de confidências? Tive tantos...
Abração

Maria Paula disse...

Olá, amiga!!!

Eu também aaaadoooroooo essas brincadeirinhas, apesar da idade avançaaadaaa...

Mas eu não achei seu e-mail, darling...

Beijos, vou responder correndo também!!!

Related Posts with Thumbnails