quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ÊÊÊÊ

Êêêbaaaaa... faltam 2 dias pro meu aniversário! Credo, pareço criança. E sou mesmo, quando se trata desse assunto.
Adoro ter as pessoas perto de mim, adoro festa, adoro presente! É o que eu digo... eu gosto tanto de presentes que se for me dar um par de brincos, embrulhe cada brinco num pacote, só pra eu ter 2 para abrir! hehehehe
Ê festerê!
Hoje, todos os amigos queridos convidados, estou muito satisfeita e ansiosa. Meus pais já chegaram e o clima de festa rola a partir de hoje!
Só não convidei uma blogueira Querida, a Maria Paula, pq ela está nos EUA, não vai dar pra vir, né? hehehe

Essa semana estive observando... todo dia parecia sexta-feira! Nossa, foi tão gostoso! Vir trabalhar na ânsia que o dia passasse pra sábado chegar! Porque ESSE sábado é especial!

Não ligo pra ficar velha. Meu Deus... meus fracassos, minhas alegrias... é a minha Vida! Minhas experiências!
Não troco por nada as lembranças que tenho, as que posso compartilhar e outras que devem ficar trancadas a 7 chaves.
Cada segundo da minha vida tem sido maravilhoso. Minhas escolhas, mesmo não sendo as mais acertadas, trouxeram algum tipo de conhecimento.

Ai que filósofa. Cansei. Vcs tb devem ter cansado do assunto. Prometo que vou tentar falar do meu aniversário só até o 1º post depois da festa, tá?

Agora, mudando de assunto... e voltando ao mesmo assunto do post anterior...

Olimpíadas

Confesso que já não estou tão ligada assim. Os jogos madrugueiros renderam-me olheiras péssimas e nessa semana que eu quero estar toda linda, olheiras não compunham o meu visual.
Larguei mão, fiquei no tape e nas informações internéticas.

Aí, eis que o cara que trabalha aqui comigo, de repente, não mais que de repente vira e diz: "e esse Brasil hein? Que vergonha! Uma decepção esses atletas, não ganham nada, e os bestas ganham de bronze e ficam numa alegria... e as meninas da Ginástica? Em 8º e tudo felizinha... Como é que pode?"
Eu, honrando a medalha ganha no dia da abertura das Olimpíadas, perguntei: Mas não foi o senhor mesmo que disse que não gostava, não assistia, não ligava pra isso? Quer cobrar o quê agora? Não faz diferença, não é verdade?
Ele - é, mas ganhar é bom, esses aí só dão vergonha!
Eu - É que pra eles tb não vale a pena ganhar por pessoas que nem assistem... (a mais ofendida, não?)
Ele - é mas pra quê ir até lá pra não ganhar nada?
Eu - é mesmo, Sr. Fulano, é mesmo, o Senhor tem razão.

Quis encerrar o assunto mas fiquei puta da vida. Véio sem orgulho! Não entende que as meninas ficaram em 8º dentre TODAS as equipes que competiram... que estar em 8º competindo com países tão mais bem estruturados é um super trabalho!
Ai... seu, seu, seu... MUTLEY!!

Dica de hoje: Fui a última pessoa da Terra, mas ontem comprei o DVD da Ivete Sangalo Ao Vivo no Maracanã. Lindo, adorei. Não sou fã dela não, mas o dvd é bom!

Beijos da 27 anos e 363 dias!



2 comentários:

Lúcia disse...

Foi muito bacana receber seu telefonema ontem.
Obrigada pelo carinho.
Vou tentar retribuir com a minha presença, e um presente bem legal, hehehe. Como tem várias partes, vou embrulhar uma-a-uma, kkkkk.
Feliz véspera de aniversário!!!
Aproveite!
Beijos

Lúcia disse...

PARABÉNS, JÔÔÔÔÔ!!
QUE VC TENHA UM DIA MARAVILHOSO E UM ANO ESPETACULAR!
BJÃO

Related Posts with Thumbnails