sábado, 28 de março de 2009

Cinema

Mês passado eu e o marido tivemos uma fase cinema e toda hora estávamos em um. Muitos filmes legais (recomendo Yes, Sr!), mas uma novidade bem interessante:
No Shopping Mueller tem um cinema 3d que eu achei o máximo.
Fomos assistir Coraline e gentem... Impressionante!!!
Não, eu nunca fui a Disney, nem sei se tem outro cinema 3d em Ctba, enfim, a mais desligada no
assunto. Talvez por isso a experiência tenha sido tão boa!
Primeiro colocando aqueles óculos esquisitos, depois acostumando o olhar a perceber as dimensões... só sei que no final, aparece um carrossel que tive vontade de tocar!
Outras cenas me davam vontade de desviar... E isso num filme "infantil"... Imaginem se vou assistir um Máquina Mortífera em 3d? Hummm tô querendo, hein...
Esses dias li que vão disponibilizar Titanic em 3d. Melhor levarem seus coletes salva-vidas ou máscaras de mergulho!
Recomendo!

*Quanto ao filme... não acho que crianças possam compreender a história. Também não estou querendo subestimar a inteligência dos pequenos. Só acho que as mensagens contidas são sérias demais, com cenas fortes demais (para crianças).

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada nesse mundo me arrasta vivo pro cinema. Não gosto. Fico agitado, fico nervoso, fico sei lá o que.
Bem, e certamente iria lá pra assistir Tropa de Elite em 3d. Imagine só, eu fugindo de bala, desviando dos tapas do Capitão Nascimento... Ou ajudando ele dar tabefes nos policiais corruptos e no Baiano!
Captain Forr

Jairo disse...

Maravilha, vou conferir e depois conto.
Beijos

Lúcia disse...

Que legal, que legal, que legal!!! Eu quero irrrrr!!! E te faço companhia nas desligadas no assunto 3d, fiquei sabendo por vc! Amei!

Related Posts with Thumbnails