quinta-feira, 26 de março de 2009

Dexeucontá!

Meu povo e minha póva...

Sumi... Como sempre, ou como nunca, não com esse prazão comprido!

É que fora a gravidez que me deixa mais preguiçosa, justo agora, nos últimos meses, estou assumindo umas responsabilidades novas no trabalho, o que tem tomado bastante do meu tempo e da minha disposição. Continuo adorando meu trabalho, mas que tô mais cansada, isso tô!!

Sendo assim, com a “correria” da minha vida, deixei de fazer várias coisas, deixei de ver coisas pro baby, deixei de vir aqui, de ir aí, no blog de vocês, deixei de freqüentar amigos (só voltei a fazer minha unha, o que já foi um boa atitude para alegrar e reconhecer a minha “identidade Bourne”).

Nessa de deixar, esquecer e piriri, não disse que recebi um presentão! Presente mesmo!

Esses dias, chegando de mais um dia quente e cansativo, vejo em minha porta um pacotão branco. Pensei: “Ué... que será??”

Quando pego o pacote leio: From Canadá

ÊÊÊÊÊÊ Presente do James! hehehe

Salmão defumado e chocolates! Huuummmm... Janta e sobremesa!

Thanks James! Farei A festa por aqui! Podexá!!!



5 comentários:

Chris disse...

Eita que legal Joanna!! Muito chique isso! E nao esqueca de nos mostrar o jantar!! Adoramos receitinhas! hihihih

bju bju

Lúcia disse...

Ai que delícia! Depois desses chocolates, vc não vai mais consegui comer os brasileiros, experiência própria! Parabéns pela 'promoção' e as unhas ficaram lindas!!! bjo

Anônimo disse...

Eu já imaginava que esse salmão ia virar janta. Surpresa foi ter virado post!
De nada!
Captain Forr

Anônimo disse...

Eu já imaginava que esse salmão ia virar janta. Surpresa foi ter virado post!
De nada!
Captain Forr

Anônimo disse...

Eita..que correria e bom... mas nem tanto,s e cuida !!!
Adorei sua fotinha ...
Otimo final de semana!
Bjo

Related Posts with Thumbnails