sexta-feira, 27 de março de 2009

Jantinha

Ontem, com vontade de comer o Salmão presente do James, mas sem coragem porque meu pai já disse que ele tb vai querer, peguei um fresco mesmo (que tb ganhei! rs... ô virada pra lua!) e inventei uma receitinha!

Batatas "recheadas"

* Usei 4 batatas bem grandes, lavei bem, cortei ao meio e pus pra cozinhar na pressão, só com sal. Uns 15 minutos já no "tchi tchi tchi tchi".

* Piquei e temperei uns 300g de salmão com alho.

* Depois fritei na margarina com um fio de azeite e 1/2 cebola picadinha.

* Coloquei 1 caixa de creme de leite, misturei.

* Acrescentei mais 1 pedaço de queijo gorgonzola (hummmmmmmmmmmmm).

* Sal a gosto.

Quando as batatas estavam cozidas, escorri e com uma colher tirei um pouco do meio. Coloquei um tiquinho, bem tiquinho de manteiga, o creme de salmão com gorgonzola e pus no forno pra dar uma douradinha.

Servi com alface (adooooooro alface) e ficou daqui ó!




Não, não... eu não me preocupo com calorias. Deixo as rugas para a Gi (Bündchen - tem trema?), afinal de contas, ganho meu dinheiro com o cérebro e a HP, ela que se vire pra esconder celulites! hehehe

5 comentários:

Angela Natel disse...

Uau! Minha boca encheu de água! Parece uma delícia!

Anônimo disse...

Menina, além de ótima cozinheira, é ótima fotógrafa.
A composição... A comida (corretamente) fora do centro da foto e garfo preenchedo o epaço que fiaria vazio.

Diga uma coisa: A idéia original de presentear com salmão é minha, não? O outro salmão foi plágio, correto? LOL!
Captain Forr

bonecadepano disse...

Lindinha, estou muito feliz de ver sua barrigona!!!

Já está com 27 semanas! Nossa, que rápido que passa!

Ontem nasceram os gêmeos do meu irmão!!! Amiga, foi uma emoção tão grande que nem sei como explicar...

Curta muito seu bebê!

Beijos milll

Lúcia disse...

Jô, pode ficar trnaquila, o joão vai ter muito orgulho da mãe cozinheira! Essa receita arrazou! Se um dia eu me atrever a ozinhar salmão vou fazer essa receita! bjo!

Taxi 69 disse...

Nossa vc e terrivel heim Joana, como seu blog engorda geeeeeente kkkkkk ta demais a batata parece maravilhosa msmo.. bjos

Related Posts with Thumbnails