quinta-feira, 26 de março de 2009

Oi!

Companheiros e Companheiras...

Preciso dizer pra vcs que estar grávida é bem legal. Tem umas partes bem chatas, mas num geral, é muito gostoso. O difícil é vc se dar conta de que está assim.
Minha barriga tá maior sim, lógico que isso faz diferença, mas até vc entender que tem um serumaninho lá dentro, é esquisito.
Hoje João completa 27 semanas de vida intra-uterina. Uma alegria saber que ele está aqui, crescendo, firrrrrrrrme e forrrrrrrrte, pra daqui a 13 semanas botar pra quebrar na minha vida!
Estamos na fase de eu sentir falta de ar, dele soluçar, é muito engraçado.
Lógico que com todo o sentimentalismo gravidoresco a gente passa a ficar mais pensativa, mas consciente de Deus. Só Ele mesmo pra proporcionar uma alegria desse tamanho a mim!
É maravilhoso imaginar uma pessoíta sendo formada, com orelha, fígado, unha... E que era um nadica microscópico! Recomendo filhos a todos. Não só pela gravidez - porque na verdade, filhos do coração são igualmente importantes - mas por todo o amor que um filho desperta em você. Mais amor do que você é capaz de se imaginar sentindo por alguém, mais cuidado do que vc tem com qualquer outra situação. Amor de doer lá no fundo. Amor de cuidar, pra sempre!
Eu que achava que o Amor que tenho por meus pais, meu irmão e meu marido fosse o máximo do sentimento bom que pudesse existir dentro de mim... caí do cavalo! Esse que sinto pelo João, sem nem mesmo tê-lo pêgo nos braços, é maior do que as palavras existentes podem descrever!!

Ai, não tem abelha aí no computador de vcs, não? Que post meloso! Hehehe

4 comentários:

Thana Thayana disse...

Q lindo!
Só nós, mães para saber o que vocês está dizendo. Esse amor louco e incondicional, digo q só nós mães, pq. me pergunto se os pais sentem essa coisa "estranha" de um ser microscópico crescendo cheio de "orgãozinhos" dentro da gente, eles não sentem isso, mérito nosso, pq. é mto bom. E é incrível pq eu pensava a mesma coisa, sobre esse acontecimento DIVINO, passamos a dar outra importância para Deus.
Falta pouco né? 13 semanas, ai ai ai!
Decidiu o quarto?
Acho q tô - quase - mais ansiosa que você.

Beijos e nos vemos no domingo.

Chris disse...

Que post fofo e sincero Joanna! Super claro, e imagino tudo viu?!
Penso que deve ser algo tao especial que so vivenciando mesmo!
Adorei a parte que vc fala:Amor de doer lá no fundo. Amor de cuidar.
Isso e lindo! Da vontade de gritar!
Acho muito legal como vc descreve isso!

bju bju

Lúcia disse...

Oi, jo! Que postagem inda, transborda um sentimento bom. Ótimo ler tudo isso. 13 semaninhas, hein? Imagino a alegria e a ansiedade. bjão

Anônimo disse...

Enche o Zig de Coca-Cola (Sabe que amor é a fórmula secreta, não sabe???).
Salmão também. Bem, vc fica com o sabor, ele com os nutrientes.

Passa lá pegar seus selinhos, que vc merece!
Captain Forr

Related Posts with Thumbnails