sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Alegria Infinita!

Pois é pessoas, e não é que o Papai Noel antecipou-se?!?! Chegou na minha sacada e dia 13/10 trouxe um presente lindo! Que há 2 anos venho ansiosamente esperando!

Digo a vcs que estou muito feliz, não sei como expressar tanta alegria!

Agora serei mulher completa!!

Sinto cólicas sem reclamar.
Tonturas e estou achando ótimo!
Enjôos são a confirmação desse estado lindo.
Uma fome descomunal e apesar de me controlar, como sabendo que ajudo outra vida a crescer.

Que meu filho(a) venha firme e forte dessa vez. Cheio de saúde e com certeza, desde já, cercado de amor!

10 comentários:

Simone disse...

Joana,parabéns pela noticia!!!Que Deus possa estar abençoando vc e seu bebê.
Felicidades!!!!

Lúcia disse...

Jô, que tudo de melhor venha junto com essa maravilhosa notícia.
A sensação deve ser magnífica. Um dia saberei.
Agora tem que se cuidar, hein?
Que Deus abençoe vocês de montão.
Bjão

Anônimo disse...

Olá Joanna!
Ontem, antes de vc postar esta notícia, tentei mandar uma mensagem a respeito, mas o blogger estava com problemas e não consegui...

Lá vai agora: Parabéns pra vc e seu marido!
Já imagino ele, empolgado, plagiando o Capitão Nascimento e dizendo "Desce só o dono. 02, assume a ocorrência QUE MEU FILHO VAI NASCER!"
Novamente, parabéns!
Captain Forr

Lúcia disse...

Jô, dá uma olhadinha:
http://www.bichinhosdejardim.com/
Acho q vc vai gostar!
bjs

Anônimo disse...

Jo
Felizmente já pude te dar um abraço pessoalmente e por mais que vc saiba digo novamente: estou mega feliz com sua gravidez. Sei o quanto esse bebezinho é desejado e amado por todos. Que você tenha uma gestação bem tranquila. Que Deus os abençoe sempre!
beijos

Thana Thayana disse...

Já é amado (a) sim, e eu vou ser a pessoa q vai me te encher, q vai qrer saber de td, inclusive já foi no medico ne? Qro saber de td.
Te indico esse site
http://guiadobebe.uol.com.br/gssemana/servicos.cfm?cadastro.cfm
É muito bacana, vc se cadastra e eles te mandam semana a semana o q ta acontecendo com vc e com o bebe.
Muito legal mesmo.
Muito feliz por vcs, não vejo ahora.
Me mantenha informada.
Super beijos.

Anônimo disse...

Parabéns !!!!!!!!

Que benção maravilhosaaaa !
Este bbzinho vai chegar pra encher ainda mais seu coração de alegria... assim como a minha "bombonzinha" me faz babar todo dia...rs
Bjokas
Val

Unknown disse...

Tata não preciso nem desejar felicidades pra vcs, né? Seria muita redundância...rs
Tbm não preciso dizer o quanto estou feliz.......
Agora o que eu preciso dizer é que, no meu aniversário, quem ganha o presente é VOCÊ!!!!!hahahahahahahaahahahahahahahahaha

Beijos prima......muita saúde e sabedoria pra cuidar desse bebezinho tão amado e esperado.

Jú, Rafa e Marcelinha

Maria Paula disse...

Joanna, Parabéns!!!!!

Que notícia boa, querida!!!

Agora, vai um versinho...

Que seu filho te dê as alegrias que mereces, as noites que querias, os dias de correria, e as satisfações de uma infância feliz, uma juventude bonita e uma maturidade tranquila!
Que ele tenha em vc e no pai as pessoas mais importantes da vida dele.
Que seu colo seja um porto seguro, um alento e uma força!

Que vc seja feliz e tenha uma gravidez tranquila e saudável!

Estou em júbilo por vc!!!

Beijos mill

Unknown disse...

Olá Joanna, sou de Belém do Pará e entrei por acaso aqui no seu blog... essa semana confirmei que vou ser papai... realmente o sentimento de saber que vai ter um filho é algo inigualável.. saúde, sucesso e muita felicidade a vc e sua familia. Abraços.

Related Posts with Thumbnails