segunda-feira, 27 de outubro de 2008

HUMOR (falta de...)

Ai gente, sei lá... (nossa, que belo começo!)

Eu sou uma pessoa que gosta muito de rir, gosto de tiradas INTELIGENTES, sou do tipo que acaba perdendo o amigo pra não perder a piada, mas pérálá!

Ontem eu e o marido (agora Pai), zapeando, vimos que ia começar o filme "As Férias de Mr. Bean". Eu, desde que vi essa criatura bizarra pela primeira vez na minha vida, não gosto. Mas... o marido tava afim e deixei rolar.

P*** M****!!!

Que horror, que filme idiota, que homem idiota.
Não fui capaz de dar uma risada no filme dele! E eu não sou dessas que não ri! Eu dou risada nas Vídeo Cacetadas (algumas)!
Aliás, eu fiquei foi com muito nojo em algumas partes...


Outro comediante (hein?) que eu tenho pavor é o tal de Diogo Portugal. Ô cara mais sem noção. Nada do que ele diz é engraçado. Ninguém ele imita bem (exceto o Super Gay Curitibano Rafael Greca, de quem aliás, ele é A CARA!). Alguém teve a capacidade de dar a ele um quadro inteiro num programa que passa domingo à noite na Globo. Preciso dizer que nunca assisti? Até a propaganda, que foi feita pra vc ver e se interessar, me faz ter dó do coitado.

Hahahaha

Pra ajudar, vou contar uma história (sennnnnnnnnnnnta que lá vem a história!):

Quando estava organizando as coisas pro casamento, conversando com meu sogro ele diz: Joanna, vai lá e pesquisa quanto custa o Show (hum?) do Diogo Portugal. Põe no casamento de vcs que eu pago! O cara é muito bom!
Fiquei com o pé, a mão, o tronco, tudoooo atrás e fui ligar. Na época eu ainda não conhecia o bendito. Enfim, era tipo uns "4 conto" pro cara ir lá, atrapalhar meu casamento (pq pensa comigo: em que momento ele ia falar? Eu ia ficar fazendo o quê?), e ainda ficar falando mal de casamento e de mulher (que é o que ele faz). Socorro, sai fora.

Fiz meu sogro desistir e colocar um bar bem legal, com malabares e pirofagia! (U A U!)

Muuuuuuuuuuuch Better, né?

Bom, eu sei que sou muito chata, povo. Muito Crica. Mas eu posso, tô grávida!

Hahahahahahahahaha!!

Beijos pra vcs!

5 comentários:

Lúcia disse...

hi, amiga, se for assim tenho q me testar pro beta hcg!

O filme do Bean não consegui terminar de ver e o tal do 'Boy' (lembra q ele participava na transamérica?) perdeu a graça faz tempo.

Pelo jeito teu casório foi um show, hein?
Bjão

Anônimo disse...

Vc muito chata?
Não, acho que não.
Muito crica?
Tenho minhas dúvidas...
Não gostar de Mr. Bean e comediantes idiotas??? Isso é sinal de inteligência!
Pontos pra vc!
Captain Forr

Thana Thayana disse...

Minha tolerância a esse tipo de humor tb é das raras, ui credo!
Mas vc pode mesmo!
Se cuida, beijos!

Lúcia disse...

Tem uma convocação prá vc lá no blog!

Lu Brasil disse...

Nega, primeiro...PARABENS seja bemvinda a esse mundo loucoooooooooooooooooooooo.
Segundo, Mr Bean faz mal pra gravida, tu nao sabia nao?

Related Posts with Thumbnails