quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eleições 2!

E foi-se.

Dia 05, domingo, acordei cedinho e acordei o marido: "bóra pra festaaaaaaa"

Ele - Hã? Hein? Que festa?

Eu - A festa da Cidadania Brasileira!

dãããããr

Pus meu vestido de gala e fui lá comemorar com Galdino, Silvio Santos, Finca Reto Bicha* entre outros.

A indignação começou no momento em que saímos da garagem: Papéis. Muitos. Pelo Chão. Um nojo! Isso aí, Cidade Modelo! Modelo do quê?

Cheguei na escola em que voto: Sujeira, sujeira, sujeira. Bléééé. Eu não voto em quem suja rua! Entenderam em quem eu votei, né?

Saímos pra almoçar e passamos em frente a uma igreja. Havia votação lá tb. Fiquei com vergonha. No Brasil, pela Festa da Cidadania, até Igreja vira Zona.

O dia correu bem, o atual ganhou com votação recorde. Parabéns pra ele. Coitada de mim (Ô autopiedade), que daqui a pouco vou ter que ir de van pra casa. Pq o ônibus que eu pego, ele transformou em micro (tipo, às 18:00h, sem veículo extra), daqui a pouco vem a van. Vamos esperar. Quem sabe um dia desses a Mãe dele não pega comigo e a gente bate um papinho de perto! Tô esperando!

Ahhhh e pra vcs saberem... Esse louco que comentei aí de baixo, professor Galdino, ganhou, foi eleito o doido, 6º colocado de Curitiba. Mais de 11 mil idiotas, sem cérebro, doidos varridos eleitores votaram nele. É bom saber que esse povo daqui, que tira uma onda de que é "mais inteligente, mais exigente, mais politizado" vota num cara desses. Parabéns!

Procurando o nº de eleitores que votaram no Galdino, encontrei a lista dos candidatos e seus nº de votos. Olhem isso:

- Zeca Utp, Guilherme Caron, Afonso Solek - 0 votos - Nem eles mesmos votaram em si! (essa frase ficou estranhona, mas vcs entenderam, né?)

- Eunice do Carmo Bina, Erre Maria, Ana da US - 1 voto - Ainda bem que elas foram votar!

- Luciana Santos - 3 votos - Ela, a Mãe e o Pai
- Val - 4 votos - Ela, a Mãe, o Pai e o Irmão (na pressão: se não votar, conto tudo pra mamãe!)

- Colatino - 7 votos - Esse é 'familhudo'!!

Então... a festa até que foi boa! Comédia, pessoal! Tava tudo meio sujo, umas pessoas nem entendiam o que estavam fazendo lá, mas a lei mandou e o povo foi!
Não vejo a hora da próxima!

AH QUE VONTADE DE VOTAR!






* A campanha do Beto Richa (Prefeito reeleito) era: Fica! Beto Richa

************* EM TEMPO *************
O Lauro Rodrigues, candidato a prefeito, recebeu 880 votos.
Só ele, a família e o pessoal que ganhou dentadura, camiseta e cesta básica mesmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nos países verdadeiramente democráticos, ninguém é obrigado a ir à festa só pra votar em branco ou nulo.
Captain Forr

Lúcia disse...

Joanninha, querida... magoei com 'esse povo daqui', rsrsrsrs.
Tô na luta prá fazer a mudança, porém estou sobrecarregada de trabalho, assim que der um tempinho faço. Mas tenho uma boa notícia: sogrão vai emboraaaaa!!! Eeeeeee!!! Vou passar uma semana festejando!
Bjão

Related Posts with Thumbnails