quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Filmes Irresistíveis!

Aiiii tem alguns filmes que eu quero assistir sempre que estiverem passando, mesmo que eu já os tenha visto uma centena de vezes!!!

Alguns deles:

Três Solteirões e Um Bebê
Lembro que fui assitir no cinema quando lançaram e desde então vivo cantando a música: "Boa noite, gatinha, você vai dormir... thudhuridhudhu"

Sinceramente, depois de uma história de que aparece um fantasma no filme eu fiquei com cagaço, mas o que vale é a essência da lembrança que existe em mim!





Máquina Mortífera 1, 2, 3, 4, 5, etc... rs

Ai... foi aí que me apaixonei pelo Mel! ahahahaha!!






Doze é Demais
AMO família grande e meu sonho era ter uma família dessas, até que eu vi...








Os Meus, Os Seus, Os Nossos
Daí eu quis muito mais ter uma família numerosa, cheia de amor, briguinhas e muito carinho! Ai que delícia!!






Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões
"Look into my eyes, you will see... What you mean to me... Search your heart, search your soul, and when you find me there, you search no more"

(Juro que procurei esse clipe sem a tradução, não encontrei, mas tinha que ser esse. Quando vi o filme da primeira vez, eu voltava toda hora pra assistir o clipe de novo! E gente, não conheço a tar de Paula, mas até me emocionei por ela! hehehe. Desconsiderem o nominho dela da tradução!).


Procurando Nemo
"eu moro numa anemonemomenonemonema!"

Ahhh é fofo, vai!






Coração Valente

"Freeeeedoooooommmmmmm" ou, pra quem assite Megapix: "Liberdaaaaaaaaade" (hahahahahahah!!)






Em Algum Lugar do Passado
Tem a música que foi uma das primeiras que dancei no meu tempo de bailarina clássica. Fiquei apaixonada, corri atrás da origem, acabei descobrindo o filme, o livro e mais tarde, foi a música da minha troca de alianças. Música Linda! História Maravilhosa.


Tô sem assunto, né?

Bjo!

4 comentários:

Lúcia disse...

hahahahaha
Todos têm seus filmes preferidos, que assistimos incansávelmente!
E o 'meme', não responder?
Sem pressão, a gravidinha responde se quiser, qdo quiser... Vc podeee!
Bjão

Anônimo disse...

De todos esses citados, o único que assisti (e várias vezes) foi Robin Hood...
Tentei assistir Procurando Nemo, mas dormi...

Bem, odeio cinema e só vou se uma gangue me imolblizar e quebrar minhas duas pernas e braços, me amarrar e arrastar ató o cinema.
Televisão eu não tenho em casa (fico livre de distrações e facilita encontrar tempo pra leitura).
Captain Forr

Anônimo disse...

De todos esses citados, o único que assisti (e várias vezes) foi Robin Hood...
Tentei assistir Procurando Nemo, mas dormi...

Bem, odeio cinema e só vou se uma gangue me imolblizar e quebrar minhas duas pernas e braços, me amarrar e arrastar ató o cinema.
Televisão eu não tenho em casa (fico livre de distrações e facilita encontrar tempo pra leitura).
Captain Forr

Anônimo disse...

Amooooooo "Coração Vaente" e choro toda vez que assisto... eu acrescentaria aí na sua listinha o " O diario de Bridget JOnes" toda vez que passa eu assisto... kkkk meu marido fica louco ! não entende como as mulheres conseguem ver o mesmo filme...kkkkk
E toda vez que estiver sem assunto, fale de filmes... eu adoro ! alias trabalho em um produtora/distribuidora de filmes... quer assunto melhor ? kkkkk
Otima semana !

Related Posts with Thumbnails