segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eu Quero!

Chega de Posts polêmicos, tô ficando craque e chata!




Hoje só vou colocar fotos!

De tudo o quanto é coisa que eu ando querendo!
E não façam contas, vai ficar bem alto o valor!

Sou louca pelo Shoptime, Shop Tour, Shopping Center! hehehe. Mas não sou consumista, até pq quero tudo mas não compro quase nada! rs... Verdade mesmo!



O SOL - Tô precisada dele! Esse post tá atrasado, pq selecionei as fotos na sexta e tava um frio chato aqui em Ctba. Hoje amanhecemos com um sol DI-VI-NO. Agradeci muito a Deus por ele. Meu dia começou animadíssimo, cheio de alegrias e boas expectativas. Que ele esteja sempre por aqui, com a gente, nesse lado frio do Brasil.

Máquina de Tortas e Panela Elétrica - Sinto que minhas refeições serão muito mais gostosas se eu tiver esses apetrechos. Descobri que não posso mais viver sem! rs...









COFRE - Preciso de um. Com urgência, pra guardar meu marido e entenderem que ele é MEU. Tá foda.









Chaleira de Abelinha - Certeza que as bolhas de fervura da minha água seriam mais felizes.









Filmadora - Quando fiz 15 anos, não tive as opções "festa ou viagem pra Disney?", então pedi uma filmadora. E a situação era tão braba que nem ela veio. Por fim, já estou completando a 2ª quinzena da vida e nada da bendita. Eu nem sei filmar. Acho que insisto no desejo por não ter sido atendida da primeira vez!

Esses dois são ótimos, divinos e maravilhosamente simples na hora de cozinhar e explicar pra gente como se faz. Uma das alegrias da TV a Cabo na minha vida foi conhecer esses dois! hehehe.
Quero muito, mas estou esperando baixar o preço.


Fritadeira - Não sou fresca com frituras, tipo: a casa vai ficar fedendo (abre as janelas, pô!), mas fico P da vida se queimo minha mão ou qualquer outra parte do corpo (aliás, tenho o dom de queimar o olho, pq a gordura busca meu olho desesperadamente para explodir e ir parar lá dentro). Então acho que uma panela dessas faria meu marido ter convulsões de emoção, pq enfim ele teria suas polentas de fubá branco fritas e frescas, em casa.

I LOVE PERFUMES - Mesmo, qualquer um (do bom, pelo amor, né?), mas esse, especificamente, eu quero. Um de 5 litros, se tiver. Há anos ganhei uma miniatura dele e gamei. Rose Essentielle.



Panelas de Ferro Fundido - Eu queria aquelas da "Creusa" (Le Creuset), mas ô precinho danado! Não me habilito, hein...
Aí, pra alegria do povão, o meu Shoptime, Querido Shoptime lançou uma linha igual! Hehehehe.
Vâmo povo! "trais as promoção qui nóis compra!". Um amigo que é chef de cuisine diz que essas panelas são o que há de melhor pra cozinhar!

Chaleira Elétrica - Sou DOIDA por chás. Verdade. Só não tomo de Erva doce, o resto vai... Quando vi, a alguns anos esse magnífico utensílio, fiquei louca! Queria pq queria e alguém (seria o marido?) me convenceu de que eu não precisava disso. Mas preciso. Muito. E quando tiver que limpar bundinha de nenê? Vou usar água fria? Vou ter que ir até a cozinha? Ai... uma chaleira elétrica seria a solução dos meus problemas!


Máquina de Donuts - Ahhhh como comer é bom! Imagine um super donut com cobertura de chocolate... Mas como fazer donuts sem essa máquina?? Não dá. Acho que vou comprar... rs!










Secador de Cabelos - Que atire o primeiro rabicó uma mulher que nunca precisou de um secador de cabelos. Eu preciso, muito. Pq agora que meus hormônios mudaram (fiquei mocinha), meu couro cabeludo recebeu a instrução de produzir fios de forma indefinida. Uns lisos, uns ondulados, outros encaracolados. Ô confusão. Só mesmo um secador pra organizar essa bagunça!







Comer, Rezar, Amar - Sou muito fã de livros e a Lu Brasil fez tanta propaganda que estou me sentindo uma alienada por ainda não ter lido esse. Será que já tem em sebo?











Pen Drive 16GB - Sim, eu quero. Pq não posso andar pela rua sem as fotos dos meus queridos, minhas músicas preferidas. Como é que eu vou viver assim? Acho que preciso de uns 5 de 16gb pra poder armazenar tudo o que eu gostaria de ter comigo...







Máquina de Pão - Disseram pra mim que é uma delícia o pão. Nunca comi, mas deliro de pensar num pão quentinho, cheirosinho, com margarina derretendo... hum!!









Roteador - talvez ele precise de internet no cofre...




Batedeira Planetária - sonho antigo da minha mãe, acabei tomando pra mim. Nem uso tanto batedeira, mas saber que tenho um produto garantido para massas pesadas e igual ao da Nigella... yes! Eu quero!












Tv de Plasma - Imagem alta definição, som mais limpo, tv digital chegando a Curitiba... enquanto eu não tiver uma dessas continuarei me sentindo uma mulher das cavernas...





DVD da Mary Poppins - Amo a Mary Poppins. Desde pequena. Sei cantar as músicas, até a mais dificilzinha "supercalifragilisticexpealidoucious". Assisti muitas vezes, treinei meus dedos para estalarem e organizarem o quarto, tenho SBG (síndrome da Bolsa Grande) por causa dela (minha meta é pôr uma luminária de chão dentro da bolsa), quero entrar em desenhos do chão e dançar com os pingüins. Tomar chá no teto... ai que legal!






DVD Maria Rita Samba Meu - Adorei o CD. O Show deve ser bárbaro!










TEMPO

Preciso de muito tempo.

Tempo pra passar com os meus,

tempo pra curtir essas coisas todas que eu desejo

e que com certeza eu terei! rs...

Beijos Queridos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Joanna,
Posts polêmicos também são legais. Especialment vindos de vc!

Eu curtia assistir Shoptime, mas só assistir. Nunca comprei nada, nem tive vontade.
Bem, assistir shoptime é mais proveitoso que Gugu ou Domingão do Faustão, não acha?
Captain Forr

Lúcia disse...

Amiga, compartilho de tudo, tudinhoooooo!!! E tenho uma boa notícia prá vc: produtos electrolux com descontoooooo, kkkkkkkkkkkk. É só pegar a senha com o Claudio (se ele já não estiver no cofre... aliás, acho que aliança na mão esquerda atrai vagaranhas, né?)
Bjão e aproveite o sol!!!

Anônimo disse...

Ha Ha! Essa foto do DVD da Mary Poppins me lembrou dela a ersão "Simpsons", onde ela decola e... é sugada pela turbina de um avião!
Captain Forr

Anônimo disse...

E vc não deve comprar tudo isso... Economize pra poder vir passear no Canadá!
Captain Forr

Thana Thayana disse...

Quanto tempo não passo por aqui!
AMO shoptime, adorava assistir bebetime qndo estava grávida, ficava querendo comprar tudo...mas...nunca comprei!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oiii
Nossas listas de desejo são bem parecida, esotu doida pelos Livros do Jamie, e tv de plasma... e tempo rsss !!!!
Espero que consiga tudinho...
bjokas
Val

Related Posts with Thumbnails