terça-feira, 18 de novembro de 2008

2º - We Wish You

A Merry Christmas!

Ai que esse povo me empolga!

E como eu amo o Natal, as caras felizes, a confraternização, desde que me casei, conversei com o Marido e disse: Quando tivermos nossos filhos, Natal não será significado de presentes, hein! Quero o Natal para comemorar o que realmente ele significa. Nascimento de Jesus, salvação das pessoas, harmonia entre os povos.

E é isso que tento trazer pra dentro da minha casa. Uma casa nada católica, nem apostólica, muito menos romana.

Somos japoneses, seguidores de DEUS. Independendo de qual religião se diga dona Dele!

Esse meu natal vai ser meio fraco de presentes. Acho que ficaremos só na comemoração mesmo, que é o que realmente importa!

O tutu do ano tá reservado pra estrutura física para a semente de Furuta que brota dentro do meu ser! hehehe

Ano passado perdi o Quebra Nozes, esse ano prometi a mim mesma que vou assistir. Eu, enquanto amante do Natal e ex-bailarina frustrada, preciso me dar esse presente, quero ver se marido aguenta (aiii quero trema!). Outro programa bom, mas extremamente cansativo daqui de Ctba, é o Palácio Avenida. Faz uns 10 anos que não vou assistir (acho que mais), mas é tudo muito lindo. As vozes das criancinhas, a dancinha apertadinha na janela! hehehe! Sinceramente, eu me emociono meRmo, choro meRmo e sou feliz!

5 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito do Natal, não sei, fico mais sensível...ehehe
Por aqui o tutu esta curto também....mas separei o do perú e pelo menos um vinhozinho....
Abraços e feliz natal.

SamiAguiar disse...

Natal era época de reunir todo mundo e brincar de Amigo Oculto. Bons tempos aqueles, em que nossa festa era de arroz, salada de batata e galinha enfarofada! Hoje, não sei nem se meu estômago agüenta (ainda tremado!)! C'est la vie. Bjo, bom dia e boa sorte! Ah! Qualquer dia, desponto aí em Ctba e fazemos um encontro dos blogs (Papel de Recado, Cheiro Doce! e Lucia In The Sky!); que te parece?

Blog Dri Viaro disse...

eu amooo o natal, de paixao

bjs

SGi/Sonia disse...

Palácio Avenida?
Amoooooooooo.
Meu maridones tinha um cliente que tem o escritório bem na frente do Palácio, foram 3 bons anos assistindo a tudo de camarote...
Se rolar camarote esse ano te aviso, visto lá de cima fica ainda mais bonito, parece que tem um mar colorido de pessoas, e tudo fica balançando(dançando juntinho).
Você viu que quando o assunto é Natal eu me empolgo né?

Lúcia disse...

Sinceramente, preciso ter filhos para ver se reavivo o natal em mim, ô desânimo! Queria viajar e só voltar depois de passadas as festas. Credo! Acho que é estafa, rsrsrsrs.

Ahhhhhh, vamos fazer um encontro com o Sami! Agora vou 'infernizá-lo' p´ra vir p´ra cá! Bjs

Related Posts with Thumbnails