sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ai Gente...

*Este é um post sério, de verdade, mas vou usar minha linguagem habitual, não quero ofender ninguém, nem estou tirando sarro da situação séria que vou relatar aqui embaixo. Por favor, não me entendam mal.

Bom, como a maioria sabe, eu moro em Curitiba.

Essa semana começou com alardes ruins aqui na cidade, porque encontratam o corpo de uma menina numa mala, na rodoviária.
Ouvi a notícia e do mesmo jeito que entrou por um ouvido, fiz sair pelo outro, pq eu sou de sofrer mesmo, de me chatear, chorar pela família, essas coisas (Como no caso Eloá, que tomei conhecimento depois que tudo já tinha se "definido").

Desliguei.

Mas ontem, no ônibus, ouvi duas moças falando coisas muito feias sobre a mocinha, dizendo que ela era oferecida, que no orkut tinha foto dela pelada, que isso que aquilo, que por isso que tinham matado, etc, etc. No meio do blá blá blá ofensivo, ouvi dizerem que a menina morava perto da minha casa.

Sabendo disso, quis saber quem era a menina. Daí hoje fui procurar alguma notícia, pra ver uma foto.

Aí começou a série de descobertas e coincidências.

1 - Achei a foto.
2 - Meu Deus, conheço a menina!
3 - Lembrei de todas as vezes que falei com ela no ônibus, que segurei a mochila dela, que ajudei a pegar o dinheiro, que ouvi ela falando do irmãozinho, dizendo que ia pra casa da tia, e etc. Uma menina muito simpática, extrovertida, falante...
4 - Chorei à beça. Poxa, não é justo!
5 - Li o nome dela, o nome do pai e... opa.
6 - Ai meu Deus. Eu conheço o pai da menina! Estudamos na mesma escola, no 2º grau. Fazíamos parte de um mesmo grupo de estudantes "ligados à política" (eu não era ligada, ele, sei que continua ligado até hoje). Ele foi namorado de uma amiga.
7 - Chorei de novo. Imagina o sofrimento.
8 - Procurei contatos de amigos em comum para que estes remetessem a ele meus sentimentos. Não queria ir diretasso pq faz uns 10 anos que não nos falamos, então podia parecer oportunismo, sarcasmo, sei lá. Fiquei muito chateada mesmo.
9 - Achei um contato em comum no meu orkut, dai encontro o orkut da mãe.
10 - Puta merda. Eu conheço a mãe tb. Já foi até na minha casa. Comemorar meu aniversário comigo!

Ai gente, preciso dizer que tô sofrendo? Não tô dizendo isso pra terem dó de mim, pelo amor! De Verdade. Mas se eu estou assim, Imaginem eles!

O mais estranho é que conheço as 3 pessoas de lugares absurdamente diferentes. Nem sabia que eles juntos formavam uma família!

Tô besta. Embasbacada. Queixo Caído. Olhos inchados.

Meus sentimentos à família. De coração.

Acrescentem essa menininha tão simpática às orações de vocês, por favor.

Obrigada.


Bjo

2 comentários:

Lúcia disse...

Pois é Jô, há uns tempos essas coisas aconteciam longe e a gente simplesmente 'desligava', estava bem comentando com a minha nova cabeleireira. Nova, pq a antiga foi assassinada há uns meses. Aqui perto. A gente tem mais é que se apegar com Deus, pq esse mundo tá um horror. E vc ainda sensível, gravidinha. Vai se distrair e esquecer isso, pq infelizmente não vai mudar nada vc ficar assim. Bjão querida!

Anônimo disse...

Oi Kerida !
Confesso que tb ouvi a noticia e não dei muita enfase...deixei sair pelo outro ouvido, p/ nao sofrer como no caso de Eloá que aconteceu aqui em SP e parecia um circo... um absurdo, mostrarem aquela menina ensanguentada....afff sofri demais...
Até evito ver noticias assim, mudo logo de canal, pq violencia sabemos que tem demais... mas a midia adora isto e fica jogando na cara da gente ás 7hs da manhã... nao dá né. Vida pra frente kerida ! e vamos orar pra que Deus conforte o coração dos familiares.
Boa semana,
abç´s

Related Posts with Thumbnails