quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Obrigada!

Não e não. Eu não quero elogios e SIM, estou falando a verdade. POR QUE? Porque eu sou maluca e quando acho que tenho que falar alguma coisa, falo MERMO.

EU SOU uma pessoa carente. Ahhh que doença feia! Eu preciso de atenção, de mimos, de pessoas dizendo que eu sou legal! hahaha. Que horror. Odeio ser assim. Odeio saber que não sou rejeitada mas continuar me sentindo desse jeito!

Eu resolvi criar um blog, pq não sei de onde comecei a frequentar uns (de culinária) e fui ficando animada, fazia algumas das receitas, adorava ver os amigos-secretos que as meninas faziam, enfim, queria entrar nesse mundo de amizades virtuais que se tornam reais.

Um dia me inspirei e criei o blog. O nome é proposital, meu blog era pra ser de comida! Mas aí...
1 - Percebi que não gosto de cozinhar sobre pressão;
2 - Percebi que odeio ter que tirar foto do passo-a-passo;
3 - Percebi que odeio ainda mais ter que escrever a receita, tintin por tintin (meu caderno de receita é assim: 1 leite cond + 4 Col nescau - Aí vem uma chave nos ingredientes indicando para a frase: mistura tudo na panela e cozinha);
4 - Toda vez que eu me empolgava pra cozinhar, esquecia de tirar a foto do final. Só lembrava depois de ter comido tudo.
5 - Nunca achei que minhas receitas fossem dignas de mostrar pra alguém, pq a cara delas não era tão bonita quanto dos blogs que eu frequentava!
6 - Achei que as pessoas nunca iam fazer minhas receitas pq estavam batidinhas.

Enfim, vários ítens depois, decidi não fazer mais de culinária, ia colocar artesanato. Mas aí veio tudo de novo. Não tenho paciência.

Daí decidi que seria de qualquer coisa. Assim não me prenderia, não me deixaria limitada, de mãos atadas (?).

Engravidei. Achei que fosse escrever sobre isso, mas daí vou assustar meus amigOs queridos, então decidi que só vou falar disso de vez em quando!

Tá, e assim vem sendo. Mas eu me acho TÃO sem assunto, tão sem graça, que vcs não têm NOÇÂO da gratidão e da felicidade que eu tenho e fico por virem aqui, lerem todas as besteiras que escrevo e ainda serem legais nos comentários!

Sim, sou paranóica. Cuidado comigo.


Pra contar uma idiotice pra vcs:
Desde pequena minha mãe diz que tenho a língua maior que a boca (e às vezes vejo que isso é literal, tipo cobra!), eu não consigo controlar algumas coisas. Não sou Joselita, mas assim... eu odeio dizer alguma coisa e ser mal-interpretada. Preciso esclarecer, mesmo que eu nunca mais veja aquela pessoa, não admito que ela saia sem me entender (entender não quer dizer aceitar, ok?).
Assim como não admito ter algo pra falar e não poder. É um problema físico mesmo. Eu Preciso falar, mesmo que seja pra ninguém, mesmo que seja baixinho, mas a língua precisa trabalhar! Ahahahaha.
Teve um dia, conversando com meu pai e meu irmão, falávamos sobre várias coisas e eu lembrei que precisava contar algo de um assunto já passado. Mas passado há muito tempo na conversa, sabe? Tipo comentar algo sobre isso. E os assuntos atuais não paravam de rolar e eu ficando agoniada, nervosa, impaciente, levantei a mão (só tínhamos nós três conversando, vejam que absurdo!) e pedi a vez! HAHAHAHAH. Que ridículo! Aí eu disse algo como: "Ahhh naquele dia eu tava usando uma blusa verde de bolinha". E acabou. E só. Ficou todo mundo me olhando.
Desde esse dia procuro me controlar.
Acho que tô controlando a língua, os dedos ainda não aprendi!
rs...

Desculpem essa maluquice toda e obrigada por passarem por aqui, obrigada pelos links (ainda não acredito que tem gente que me linka)!

Beijos

5 comentários:

SamiAguiar disse...

Desencana, guria! A vida é assim mesmo! E falar é bom, sou um verborrágico convicto; a prova disso está nesses dois posts, http://papelderecado.blogspot.com/2007/10/logorria-claudicante.html e http://papelderecado.blogspot.com/2008/02/no-lembro.html. Ah, passa no meu blog, tem coisa nova! Bjo, bom dia e boa sorte!

SamiAguiar disse...

Mas tu és ligeira, hein? E que história é essa de ser "fumeta"? Ah, azar, é feliz quem faz o que gosta. Bjo!

Lúcia disse...

A verdade é q vc é divertida, seja pra falar/escrever o que for... por isso a gente volta e te linka ainda! hahahahahahaha
Que bom que estás voltando à ativa! E eu queria umas postagens sobre a gravidez, hehehe. Avisa antes, prá não assustar os meninos, kkkkkkkkk.
Bjão

Anônimo disse...

Sem controle dos dedos... Se refere a beliscões, tapas, ou cumprimentos de um só dedo???


Captain Forr

Crigina disse...

hahaha gostei do seu blog, desse jeito de falar tudo que vem a cabeça que para alguns pode parecer besteira, um monte de nada, e não vêem que são reflexões, impressões sobre diversos assuntos e q uma coisa acaba puxando a a outra e tal... sei como é isso pq tenho esse jeito e pretendo fazer um blog falando de tudo, sobre tudo, com muito de mim no meio. Parabéns pelo neném, não queira voltar a fumar e fazer de seu filhote fumante passivo. Tenha um bom fim de semana.

Related Posts with Thumbnails