quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Tô chata

Tá... é lindo está grávida. Estou muito feliz, mas tenho que confessar: TÔ CHATA!

Ai ai ai que não me agüento comigo mesma.

Ando impaciente, enjoada, pentelha, sentimental.

Quando ouvi falar do livro da Graziela Moretto, eu não estava grávida e achei um B-Surdo essa mulher dizer que gravidez não é lindo, mas agora... Concordo, Amigaaaa!!

Vejam o que ela disse numa entrevista à Alô Bebê:
A gravidez, por mais suave e bela que seja, sempre ocasiona uma série de intempéries. Você pode ter tido a gravidez mais tranqüila do mundo e ter um filho prematuro, ou uma gravidez conturbada e um filho que dorme a noite toda! Ninguém passa impune; nem a grávida, nem os que estão em volta dela. A própria gravidez desmistifica qualquer conto de fadas. A grávida, no entanto, continua sendo cobrada por todos, como se fosse a própria encarnação da virgem santa. Grávida não pode reclamar que todo mundo olha feio. Grávida não pode bufar, nem que esteja um calor de 50 graus e ela esteja carregando uma barriga tão grande e pesada quanto uma melancia. Mas grávida trabalha, faz compras, cozinha, pega ônibus, como qualquer pessoa em estado “desinteressante”.


Assinado!

Hein... gentem... quando a chatice diminuir eu volto. Volto a visitar vcs, volto a comentar, volto a escrever.
Não esqueçam de mim... tô carenteeeeeeeeeeeee!


*Hoje que eu me empolguei em escrever pra GA-LE-RA, fui, entrei nos blogs, comecei a comentar e o que me acontece? Cai a luz... PQP! hehehe^

Ó Céus, Ó Vida, Ó Azar!

Bjo, bjo

5 comentários:

Lúcia disse...

Eu acho que as grávidas devem ser paparicadas, podem tudo, de forma alguma devem ser contrariadas. Se mulher na tpm tem q ser compreendida, imagine as grávidas! rsrsrsrs
Acho que eu vou ser a grávida mais chata do mundo, huahuahuahuahuahaua (risada maquiavélica)
Pior que criança mimada, alguém me segure!!!!! Pq depois sou eu q vou ficar anos sem dormir direito e nunca mais vou ter sossego por ter meu coração vivendo fora de mim.
Vai fundo amiga, se esbalda de hormônios, afinal vc não tem mta opção, não é? kkkkk
Bjão e se cuida!

Anônimo disse...

Um dos meus colegas da Coca-Cola está pra se tornar papai nos próximos dias. Ontem comprei um cartão pra ele que diz em uma página:"Seu novo filho vai iluminar sua vida...". Na próxima página diz: "...Freqüentemente entre as 2:00h e 4:00h da manhã."
É claro, vou escrever algo legal e entregar um presente junto com o cartão!

No seu caso, avisa quando o filho (ou filha, ou filhos) for(em) nascer, pra ganhar presente importado!
Captain Forr

Anônimo disse...

Lucia, ainda não conhecia esse seu lado... Espero que vc não esteja grávida na ocasião da próxima costelada... Imagina se vc erra os dardos, não só do alvo, mas também da parede da casa do Fernando e me acerta???
Captain Forr

P.S pra quem não sabe a que me refiro, ver fotos do dia 25 de janeiro de 2008, post "COISAS QUE FIZ", no meu blog.
A Joanna pôs o link!

SamiAguiar disse...

Oi, Joanna! Curte tudo o que pode essa gravidez, é uma fase muito bonita. Parabéns! EAh! Viu que eu era um mbebê bonitinho? Viu no que eu me tornei? Então, cuida bem do pirralhinho(a)! Hehehe!

Caprichei na seleção pra ti, viu? Passa lá e confere. Bjo, bom dia e boa sorte!

Anônimo disse...

Menina...
Eu tb era uma gravida-chata...não aguentava nem comigo mesma rsss fica tranquila isso passa ( rsss) todo mundo falava isto e eu não acrditava tb...mas passa sim, são os hormonios que estão malucos.
Tenha paciencia... e faça sempre algo que te relaxe...uma massagem, um banho gostoso, um cinema (aproveita agora...pq depois ...já era rsss)
Bjinhus

Related Posts with Thumbnails