terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pulga na Língua!

People + Arts, vcs não sabem...

Tô desde cedo lendo em tudo o quanto é site de notícias que a cantora do "Pata Pata" morreu.
Pensei: poxa, ela devia ser legal, né? Todo mundo avisando... Lamentei, mas deixei pra lá.
Daí que entro no blog do Sami Aguiar e descubro que música é essa!
Caaaaara!! hahahahaha

A música da Pulga na Cueca! hahahahaha

Ainda bem que ainda temos a Margareth Menezes e o João Bosco pra cantar esse tipo de música, que a gente só canta junto: inventando a letra, com encarte do cd ou com plugin do Terra!

Adoro eles, viu, verdade!
Aliás, tenho que contar um micão e um "odhão" que passei por causa do João Bosco!

Titititititititiiiiiiiiiiiiiii! Pra vcs!

Bjo!

4 comentários:

Chris disse...

Joanna valeu pelo comentario...hehehehe
olha... as vezes eu escrevo o post e publico sem terminar... agora sim ele esta terminado! meio louca eu... mas tudo bem...
Aqui na Europa ha muitas pesquisas e o povo diz que o verao e tempo aberto e mais propricio ao contatoe e pessoas mais felizes. No inverno e dias nublados tem mais propensao a depressao.
Mas forca na nossa cachola, com o tempo que for ne?! Afinal e ela que nos mantem, ou nao! ahahahahaha

Eu vi esse post do sami tbm....hahahahaha
Eu tbm so canto: "Ta com pulga na cueca... pati patata!! ahahahhaha

Bjuuss

SGi/Sonia disse...

Joanna, fui lá comentar na Chris e descubro que não estou sozinha nessa imensidão cinzenta que é Curitiba, mas o contrário de você(se entendi direito), sou Curitiboca da gema, só não falo os ês bem ês porque tenho pouca identidade...
Tá grávida? ôxi, adorei ter filhos, mas a gravidez essa eu se pudesse teria passado, mas não deu né? Vi que você também está meio as avessas com isso, que bom que não estou sozinha.

Dei boas risadas por aqui. E fico feliz de encontrar alguém por aqui e daqui.

Beijins com felicidades:*

Lúcia disse...

Coooonnntaaaaaaa!!!!!!!!
Bjs

SamiAguiar disse...

HAHAHAH! A música da pulga na cueca! HAHAHAH! O que é pior: TODO MUNDO cantava assim (e, ainda, NINGUÉM conhece OUTRA música da distinta)!

E dá jeito aí com tua árvore! May your days be merry and bright / and may all your Christmases be white (se bem que, em Curitiba, é mais fácil um Natal cinza :( )

Infelizmente, perdi o clima natalino. Estouficando velho, gordo e chato. Droga de vida.

Passa lá no meu canto. Já te add lá no Bonde das Letrinhas! Hehehe! Bjo, bom dia e boa sorte!

Related Posts with Thumbnails