segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Baby

Vou falar pra vcs...

Hoje fui procurar fotos de fetos de 14 semanas (pela contagem lateral percebam que estamos quase lá!), achei um monte de foto de barrigas de mãe... com um barrigão!
Gente, tão me enganando! Minha barriga NECAS! Talvez um tiquinho, mas a parte já agregada a mim antes da gravidez é tão maior que não vou ficar pagando esse mico de tirar foto de banha, dizendo que é bebê, né? Pelo Amor... hehehe

Bebê de banha nobody deserves!!

Não tem como escapar, não sou capaz de estar grávida e não fazer desse um dos temas principais das minhas postagens...

Sexta tivemos amigo secreto da empresa e o Baby Sauro (sexo indefinido) ganhou seu primeiro brinquedinho! Eu já havia comprado, mas ganhar de mãe não é a mesma coisa, né? rs

Fomos também ao médico e ele disse que está tudo certo, que ainda bem que eu sou uma doida desesperada e corri pro hospital no dia do tal sangramento (ainda bem que tem alguém do meu lado nessa história!). Ouvi o coração do baby, tá que tá no tumdumkixkundum, prontinho pro carnaval!
Enfim, estamos bem. Consegui emagrecer (tb, só não pus os "bofes" pra fora, pq não sei se é menino ou menina!) e é bom que isso ocorra agora no início.
Passamos da fase crítica e estou aliviada.

Volto só daqui a um mês e ele nem sequer tocou no assunto Ultrassom. Pooooxa, doc! Eu aqui doidinha pra saber se tem O ou A e o sr nada? Putz...
Esperemos! Fazer por conta custa um valor que prefiro investir no bebê.

Bom, semana curta, Graças a Deus, hoje é praticamente quinta, só não sei se terei que trabalhar meio-período no "sábado".

Tb não sei, sinceramente se apareço por aqui antes de 2009, personas...

Em todo caso, desejo desde já um Lindo Natal e um Ano Novo MUITO feliz a vocês. Igualzinho ao meu!

Beijos

7 comentários:

Lúcia disse...

Oi, Jô!
Que ótimo receber notícias gravidezísticas, rsrsrsrs.
Se fosse eu já tinha pedido (ou ordenado) uma ultra, plano é prá isso mesmo, rsrsrsrs.
Te desejo um final de ano maravilhoso e um 2009 melhor ainda!
Bjocas

ps: James me ligou ontem... mto legal!

Taxi 69 disse...

Felix Natal, tudo de bom
felicidades
bjsss

Anônimo disse...

Estou um pouquinho atrasado, mas... Feliz Natal.
Captain Forr

Anônimo disse...

Deixa eu te dizer Feliz Ano novo agora, que eu tenho de correr pro trampo e o ano novo chega 5 horas antes pra vcs...
Não se esqueça que este ano tem 1 segundo a mais, e que a contagem regressiva vai de 10 a -1!
Captain Forr

SamiAguiar disse...

Oi, guria! Bjão pra ti! Tô voltando à ativa. Bom 2009 pra nós! E grande abraço pro Zig (pra mim, é Zig)! Hehehe!

Anônimo disse...

Oi Joanna, passei aqui pra visitar teu blog e vi q el é tao lindo quanto o meu...
Quer dizer q ele era pra ser de receita é?!
rsrsrsr
Estava lendo sobre o teu sangramento, sobre vc ter perdido um bebe a um tempo atras e passou um filme na minha cabeça, me emocionei com os teus relatos e sei muito bem tudo isso q vc sente...
Hoje qd olho a Eduarda aqui do meu lado e relembro q tive 40 semanas de gestaçao, lembro-me q foi muito medo q passei, medo de passar por aquela coisa ruim toda novamente.
Mas Deus é grande e ele resera sempre pra gente o melhor, viu depois q vc desencanou engravidou, comigo tb foi assim, eu ficava na maior loucura pra engravidar, ate q um dia resolvi viver, beber, fumar e deixar na mao de Deus, aí ele mndou ela pra organizar toda a bagunça q a gente tava fazendo...rsrsrs
Me passa teu msn depois.
Bjs!
Ja te coloquei nos meus favoritos e vou vir aqui sempre te visitar, mas ve se coloc uma foto dessa barriga logo e nao tem nada de banha, qd se esta gravida um pequeno acumulo de massa na barriga é barrigao!!!!
Mil beijos!
Fiquem com Deus!!!!
Simone e Eduarda
Ps Deve ser menino mesmo, dizem q gravidez de menino é q se tem muito enjoo...

Anônimo disse...

Ah ja ia esquecendo, enche o saco do teu medico pra te dar ultra, eu fazia uma por mes..rsrsrssr
Bjs!

Related Posts with Thumbnails