sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Meme

Sim, eu adoro meme's e esse que a Lúcia me indicou é MARA! hahaha

Funciona assim: você deve responder às questões com o título de uma música e seu intérprete!

Confesso que fiquei um tempão pra responder e achei um sarro! Enjoy!

Indico todo mundo pra continuar com a brincadeira! hehehe


1. Você é homem ou mulher? I'm Every Woman – Whitney Houston

2. Descreva a si mesmo: Balada do Louco – Ney Matogrosso

3. O que as pessoas pensam de você? Sensível Demais – Christian & Ralf

4. Como você descreve sua relação? Eu te Amo Tanto – Roberto Carlos E Paixão – Kleiton e Kledir

5. Descreva o status da sua relação: How Deep is Your Love – Bee Gees E I Got You Babe – Sonny & Cher

6. Onde você gostaria de estar agora? Aqui, Ali, em Qualquer Lugar – Rita Lee

7. O que você pensa sobre o amor? Unforgattable – Nat King Cole

8. Como é sua vida? Alegria, Alegria – Caetano Veloso

9. O que você pediria se pudesse realizar um desejo? Quero Ganhar na Mega Sena- Tio Bob
(nem conheço essa música! Hahaha), não... de verdade Todo Amor que houver nessa vida – Cazuza

10. Escreva uma frase sábia: Tudo Passará – Nelson Ned (hehehe)


Ótemo!

4 comentários:

Lúcia disse...

Amei as respostas, a última foi demais!
Bjs

Jairo disse...

Boas respostas. A última poderia ser assim: tudo passará, e eu passarinho!
Beijos

Lúcia disse...

Dica de post da semana: outro meme!
kkkkk
Já tem outro te esperando lá no blog, bjs!

Anônimo disse...

Amadinha, já que vc gosta de meme, passa lá no Boneca que eu lancei um que vai dar o que falar!!!
Beijos mill

Related Posts with Thumbnails